Como aproveitar porta de armário?

Índice

Como aproveitar porta de armário?

Como aproveitar porta de armário?

10 maneiras de aproveitar o espaço interno das portas de armários

  1. Tábuas de corte. Quando não estão uso, as tábuas são difíceis de armazenar. ...
  2. Escovas de dente. ...
  3. Ganchos. ...
  4. Secadores. ...
  5. Produtos de limpeza. ...
  6. Filme PVC e alumínio. ...
  7. Medidas para cozinhar. ...
  8. Recipientes de plástico.

O que usar para substituir porta de Guarda-roupa?

Como porta de armários e closet. Para inovar no seu closet ou guarda-roupa, você pode substituir as tradicionais portas por cortinas. Além de dar uma cara nova a esse cantinho, ainda tem o benefício que o tecido permite que as roupas “respirem” dentro do armário – coisa que a porta convencional não permite.

O que colocar em cima dos armários da cozinha?

Na cozinha, os nichos são ótimas opções para quem quer manter tudo organizado e também deseja armazenar os utensílios ou os eletrodomésticos com estilo. Além disso, esse tipo de peça também cria espaços que servem de apoio para objetos decorativos no ambiente.

O que fazer com madeira de Guarda-roupa?

As madeiras provenientes de móveis planejados, como balcões e guarda-roupas, podem ser utilizadas como novas mesas ou prateleiras. É importante que não sejam colocadas em locais com incidência excessiva de sol ou água, porque podem estragar.

Como faço com o meu guarda roupa que não tem porta?

Caso você tenha um quarto sobrando em casa e queira transformá-lo em um closet é possível investir em araras, gaveteiros, calceiros e sapateiras para montar o seu cômodo. Uma das grandes vantagens do guarda roupa sem porta ou das araras é que as roupas ficam sempre bem arejadas e não ocorre a proliferação de mofos.

Quais são os tipos de portas de armário?

Existem dois tipos básicos de portas de armário — lisa ou almofadada. Você deve levar em conta a pressa da projeto, a durabilidade, a facilidade de limpeza e manutenção. Escolha o material certo pra usar em suas portas. A maioria das portas lisas são feitas de compensado. Use MDF com uma superfície pintada ou revestida pra um visual mais retrô.

Como encontrar um armário para lavanderia pequena?

No mercado é possível encontrar modelos de armário para lavanderia pequena, mas uma que parede dica que parece boa, porém muita gente esquece de fazer, é medir quanto espaço você tem disponível para colocar o armário para lavanderia pequena, assim você consegue evitar contratempos na hora que os móveis chegarem.

Como fazer as portas almofadadas?

As portas almofadadas consistem de duas longarinas (laterais) e duas travessas (de cima e de baixo) unidas por uma placa que fica entre elas. Corte as longarinas e as travessas de uma peça de 2,5 cm e frese ou aplaine o material, chegando a uma largura consistente de 2 cm.

Como o armário foi revestido com adesivo?

O armário foi todo revestido com o adesivo e o móvel ganhou e se tornou destaque da decoração do ambiente, mas ainda mantendo o colorido e alegria já presentes no projeto decorativo.

Postagens relacionadas: