O que usar em prateleira?

Índice

O que usar em prateleira?

O que usar em prateleira?

Ao contrário das prateleiras altas nos quartos – em que se coloca objetos de pouco uso – as prateleiras da cozinha devem guardar os objetos de uso diário como eletrodomésticos, colheres de pau, temperos e outras coisas que são utilizadas com frequência.

O que colocar na prateleira de quarto?

Extremamente versátil, a estante pode se tornar uma pequena biblioteca com livros e revistas, guardar objetos de decoração variados, servir como sapateira ou apenas ser decorada com porta-retratos, vasos, velas aromáticas, brinquedos e bichinhos de pelúcia (principalmente no caso de quartos infantis).

Por que usar prateleiras?

2 – Prateleiras para expor coleções Por serem básicas e minimalistas, as prateleiras ajudam a expor os objetos sem roubar a cena. Para garantir um visual equilibrado, setorize-a por temas: um espacinho para as garrafas de vidro antigas, outro para as esculturas e assim por diante.

Como fazer uma prateleira bem alta?

Uma alternativa com ótimo custo benefício é fazer uma prateleira bem alta, acima das aberturas das portas e janelas. Como o acesso à esse móvel não é facilitado, a dica é colocar lá coisas que não são utilizadas com frequência como caixas de documentos, caixa-arquivo, malas de viagens, roupas da estação oposta, etc.

Como Usar prateleiras na sala de estar?

O uso das prateleiras na sala de estar é predominantemente decorativo, servindo mais para enfeitar o espaço. Eu sugiro também colocar porta-retratos e objetos que rememorem viagens legais que você já tenha feito.

Como fazer uma prateleira de madeira na sala?

Então as prateleiras voltarem a compor às salas para dar leveza e possibilitar o armazenamento e a decoração das áreas mais altas da sala. No projeto acima, a prateleira de madeira se destaca do fundo claro, valorizando o móvel e os objetos decorativos expostos nele. 10.

Como instalar prateleiras duplas na sala de estar?

Prateleiras altas duplas foram instaladas logo acima do corte na parede que traz l uz natural ao home office. Aqui, os objetos se integram ao clima de cores sóbrias e neutras da sala de estar.

Postagens relacionadas: