Como adaptar Guarda-roupa Grande em quarto pequeno?

Índice

Como adaptar Guarda-roupa Grande em quarto pequeno?

Como adaptar Guarda-roupa Grande em quarto pequeno?

Confira algumas dicas para otimizar o espaço disponível em um quarto pequeno:

  1. Equilibre o quarto colocando a cama e o guarda-roupa em lados opostos;
  2. Tome cuidado com a decoração do seu quarto. ...
  3. Abuse dos quadros e objetos de parede, já que eles não diminuem em nada o espaço disponível no quarto;

Como decorar um mini quarto de casal?

Um truque para um quarto pequeno, é apostar em uma mobília baixa, isto traz a sensação de que o pé direito é mais alto. Outra dica bacana é optar por móveis na mesma cor da parede, pois isto traz a ilusão de uniformidade, e consequentemente a sensação de amplitude para o pequeno espaço.

Como decorar um quarto de Casal pequeno?

Analise cuidadosamente as cores que irão entrar no quarto de casal pequeno, desde a parede até os móveis e os objetos de decoração. As cores neutras e os tons pastéis são imbatíveis quando a proposta é ampliar e iluminar espaços. Contudo, se você deseja um toque a mais de cor, faço isso de modo cauteloso e sem exageros.

Qual o melhor guarda-roupa para quartos pequenos?

O guarda-roupa é outro elemento importante e deve ser disposto no quarto de modo inteligente, a fim de economizar espaço. A melhor opção para quartos pequenos é o guarda-roupa com portas de correr. Caso opte por fazer o seu em uma loja de móveis planejados, pode escolher o modelo que vai do chão até o teto.

Como montar um quarto de casal moderno?

Uma dica para quem deseja montar um quarto de casal pequeno e moderno é seguir uma paleta com tons de branco e cinza na base, não tem erro. Em seguida, é hora de pensar no móvel mais importante desse espaço: a cama.

Como investir num guarda-roupa para quartos pequenos?

Mas não deixe de investir num modelo confortável e bem estruturado, afinal a cama será a grande companheira do casal. O guarda-roupa é outro elemento importante e deve ser disposto no quarto de modo inteligente, a fim de economizar espaço. A melhor opção para quartos pequenos é o guarda-roupa com portas de correr.

Postagens relacionadas: