Como reformar um quarto de criança?

Índice

Como reformar um quarto de criança?

Como reformar um quarto de criança?

Como planejar a reforma de quarto infantil? Confira!

  1. Atente-se à segurança. Um dos principais cuidados de uma reforma de quarto infantil refere-se à segurança do ambiente como um todo. ...
  2. Escolha bem os pisos e revestimentos. ...
  3. Pense nos móveis e na acessibilidade. ...
  4. Acerte na escolha da decoração.

Como decorar um quarto para duas crianças?

Foto: Divulgação / Sambacine Produções Quartos pequenos para crianças já são um problema. O pior é quando o espaço reduzido precisa comportar dois ou mais irmãos. Como decorar o quarto para duas crianças? E quando o filho já é crescido e precisa ceder espaço para um bebê?

Como criar um quarto de criança clássico?

Imagem 15 – Para quem tem mais espaço, um quarto de criança duplo clássico com um detalhe super diferente: as iniciais das crianças acima das suas camas. Imagem 16 – Quarto de criança inspirado nas princesas européias dos contos e da vida real: invista num mobiliário e acessórios de apoio clássicos.

Como decorar o quarto de criança em montessoriano?

Imagem 21 – Não tenha medo de misturar cores e estampas: um quarto de criança deve ter os temas, cores e a personalidade dela. Imagem 22 – Mais uma dica para o quarto de criança no estilo montessoriano: abaixe também a altura de quadrinhos e espelhos pendurados na parede.

Por que o quarto deve ser pensado para crianças?

Por isso, ele deve ter a carinha delas e, ao mesmo tempo, se adequar a certos cuidados especiais. Um dos estilos que pode ser seguido é o da educadora Maria Montessori, que diz que o quarto deve ser pensado para as crianças e não para os pais.

Postagens relacionadas: