O que usar para decorar quarto de bebê?

Índice

O que usar para decorar quarto de bebê?

O que usar para decorar quarto de bebê?

Considerando as particularidades do bebê, o mais indicado é utilizar tons suaves na decoração, já que crianças muito pequenas são mais sensíveis ao ambiente. Cores fortes e escuras podem ser utilizadas em detalhes da pintura ou itens diversos, como prateleiras, quadros, almofadas e enfeites.

O que comprar para fazer uma decoração de quarto?

Ideias criativas para decorar o seu quarto pequeno

  1. Escolha cores claras. Foto: Pinterest. ...
  2. Use objetos coloridos. Foto: Pinterest. ...
  3. Opte por móveis planejados. Foto: Pinterest. ...
  4. Aproveite todos os cantos e espaços. Foto: Pinterest. ...
  5. Use abajures nas paredes e no teto. Foto: Pinterest.

Como fazer uma casa Linda e decorada?

Se você acredita que, para ter uma casa linda e decorada, é necessário gastar rios de dinheiro, saiba que é possível transformar o seu lar, gastando bem pouco e usando, acima de tudo, a criatividade.

Como fazer uma decoração diferente na sua casa?

Além de colocar todo o seu lado criativo para fora, para fazer uma decoração diferente na sua casa gastando pouco, é imprescindível uma boa dose de planejamento. Pensar em funcionalidade, praticidade e aproveitamento de espaço é fundamental para que sua decoração fique de cair o queixo.

Como usar ganchos para decorar sua casa?

Compre vasinhos baratinhos e customize-os, ou reaproveite objetos que você já tem em casa. Além de úteis, os ganchos podem ser incorporados à sua decoração, sem que, para isso, você precise gastar muito dinheiro. Os livros, além de serem fonte de cultura, também podem ser incorporados à decoração, deixando sua casa moderna, cult e linda.

Como garimpar peças para o quarto do filho?

A última dica também é um clássico: garimpar as peças. "Vale garimpar tudo, principalmente para quem quer curtir esse momento de construir o quarto do filho", afirma Duda. Para se inspirar, vale buscar referências fora do universo infantil, e olhar também para o cinema e as artes plásticas na hora de compôr o ambiente.

Postagens relacionadas: