Como a Hayley virou vampira?

Índice

Como a Hayley virou vampira?

Como a Hayley virou vampira?

Hayley e Hope se reencontram e elaboram um plano para escapar: deixando a bruxa de Roman bloquear o lado lobisomem de Hayley, tornando-a totalmente uma vampira. Após a transformação, Hayley usa sua força para morder a bruxa enquanto Hope derruba Roman.

Quando Hayley se livra da maldição?

Hayley é libertada da maldição por Davina Claire seis meses depois e se reencontra com sua filha. Hayley e Klaus lutam, após o que Hayley leva sua filha e se move em um apartamento com Hope e Jackson para começar uma nova vida.

Como Hayley virou lobisomem?

Ela ativou a maldição do lobisomem quando estava bêbada em uma viagem de barco e acidentalmente matou alguém. Ela se transformou pela primeira vez na sala de estar de seus pais adotivos; depois de causar estragos em sua casa, eles a expulsaram quando ela tinha 13 anos.

Como Hayley Marshall morreu?

Enquanto Klaus (Joseph Morgan) lutava contra o desmemoriado Elijah (Daniel Gillies) para tentar salvar sua família, Hayley se sacríficou num confronto final contra a nazista, arrancando o anel de proteção da rival e jogando as duas na luz solar, queimando ambas fatalmente. Foi trágico, mas foi 'bad ass'.

Como Hayley fica grávida de Klaus?

Porém, a verdade é que ela foi tomada por Dahlia (Claudia Black), irmã mais velha de Esther, que a ajudou a engravidar em troca dos primogênitos de todas suas gerações.

Quem sequestrou a Hayley na 5 temporada?

Hope sequestrou Hayley - S05E02 A quinta temporada teve outro salto no tempo.

Quando Rebekah volta para seu corpo?

Na quarta temporada , Rebeca foi revivida por Freya para ajudar a lidar com Marcel, que quase destruiu sua família, embora depois de se reunir com sua família, ela e Kol se dirigiram para a Europa. Ambos voltaram a Nova Orleans após a morte de Elijah para lidar com o Oco .

Como a Hayley engravida do Klaus?

Hayley tinha sido sequestrada por bruxas que queriam sacrificar sua filha e Klaus estava preso numa parede, observando tudo e sem poder ajudá-la. Assim que dá a luz, a loba tem a oportunidade de segurar o bebê em seu colo, até que Monique (Yasmine Al-Bustami) corta seu pescoço, sem dó, nem piedade.

Postagens relacionadas: