O que é a Hidra da Marvel?

Índice

O que é a Hidra da Marvel?

O que é a Hidra da Marvel?

Hydra é uma organização terrorista fictícia da Marvel Comics. O nome cita a Hidra de Lerna, bem como o lema "Uma cabeça cortada, duas surgem", evocando a resiliência da organização. Frequentemente os capangas da Hidra usam roupas verdes evocando serpentes.

Qual o objetivo da Hydra?

A HYDRA é uma organização de inteligência nazista, a facção foi fundamental para a construção do Universo Cinematográfico Marvel. De 20, a HYDRA foi bastante presente nos filmes, em especial os do Capitão América.

Como a Hidra se infiltrou na Shield?

A Hydra usou métodos sobre humanos para conseguir chegar ao poder,deste usando lavagem cerebral e se infiltrar dentro da própria Shield. Se beneficiando de guerras e matando políticos e todos que se colocavam contra eles. Atualmente,a Hydra foi enfim extinta pelo Agente Coulson e aliados.

O que é Hail Hydra?

A Hidra (gênero Hydra) é uma espécie de animal cnidário de corpo cilíndrico e em forma de pólipo. Vive em água doce, preferencialmente em águas frias e limpas, presa por uma extremidade a um rocha ou à vegetação aquática. Tem cor verde, parda ou cinza.

O que é espada Marvel?

ESPADA nos quadrinhos é a abreviação de Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienígena. A organização é uma versão espacial da SHIELD (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão).

Quem é a viúva escarlate?

Yelena foi treinada como espiã e assassina na Sala Vermelha....Viúva Negra (Yelena Belova)
Yelena Belova
Outro(s) nome(s)Viúva Negra,Viúva Escarlate, Capitã Yelena Belova, Rooskaya, Super-Adaptoid
SexoFeminino
Nascimentodesconhecido
OrigemKiev, Ucrânia

Qual a história da Hydra?

A Hidra de Lerna (em grego clássico: Ὕδρα), na mitologia grega, era um monstro, filho de Tifão e Equidna, que habitava um pântano junto ao lago de Lerna, na Argólida, hoje o que equivaleria à costa leste da região do Peloponeso. A Hidra tinha corpo de dragão e várias cabeças de serpente. ... Assim, o monstro foi morto.

Quem é o dono da Hydra?

Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos.

O que aconteceu com a Shield?

Em 2014, através das ações do Capitão América, o mundo descobriu que a S.H.I.E.L.D. foi infiltrada e fortemente controlada pela organização terrorista HIDRA.

Como é chamado o processo de reprodução das hidras?

O brotamento é a reprodução assexuada na qual parte do corpo do ser inicial cresce até que o broto se solta e origina um novo ser, menor do que o inicial. Os corais e as hidras se reproduzem por brotamento.

Postagens relacionadas: