Como o Edward engravidou a Bella?

Índice

Como o Edward engravidou a Bella?

Como o Edward engravidou a Bella?

"Assim como a pele do vampiro — que é parecida com a pele humana e tem a mesma função básica — fluidos intimamente ligados aos fluidos seminais ainda existem em vampiros machos, que carregam informações genéticas e são capazes de se ligar com um óvulo humano."

Por que vampiros não podem ter filhos?

Um vampiro e um reprodutor também têm algum tipo de conexão. ... Como feiticeiros, os vampiros são imortais e estéreis; embora incapaz de ter filhos, eles são capazes de continuar sua linhagem vampírica transformando seres humanos em vampiros.

Quando Bella descobre que está grávida?

Logo depois, eles vêm passar a lua de mel no Rio, onde tema primeira e tórrida noite de amor, quando o vampiro demonstra sua força sobre-humana, deixando uma parede quebrada e hematomas na amada, tamanha empolgação. No dia seguinte, Bella descobre que está grávida.

Porque Carlisle transformou Edward?

O primeiro a ser transformado por Carlisle é Edward, em 1918, durante a gripe espanhola. Ele estava em seu leito de morte e Carlisle o transformou para que ele se salvasse.

O que o Jacob teve com a Renesmee?

Quando Renesmee nasce, Jacob Black (melhor amigo de Bella) sofre um imprinting com ela, e Bella, ocasionalmente, fica muito brava com Jacob Black e tenta lutar com ele. Um imprinting é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando um lobisomem encontra a sua "alma gêmea".

Postagens relacionadas: