Que dia Viúva Negra sai do cinema?

Índice

Que dia Viúva Negra sai do cinema?

Que dia Viúva Negra sai do cinema?

Mas os fãs sofrendo de abstinência vão ter seu jejum quebrado nesta quinta, 8, com a estreia de Viúva Negra, dirigido por Cate Shortland (Lore, a Síndrome de Berlim), nos cinemas e no Disney+ com pagamento adicional de R$ 69,90.

Quanto é o ingresso de Viúva Negra?

Quem pagar o “Premier Access” por R$ 69,90 pode assistir em casa. A aventura trará Scarlett Johansson interpretando Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em seu primeiro desafio solo. A personagem terá que enfrentar seu passado como espiã e as relações mal resolvidas que deixou para trás após se tornar uma Vingadora.

Quantas horas é o filme Viúva Negra?

A grande impressão que fica ao longo das duas horas de filme é que se trata de uma história completamente deslocada no tempo. E não é porque ela está fora da ordem cronológica, se passando entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Qual é a classificação de Viúva Negra?

Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Viúva Negra terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.

Quando vai lançar Viúva Negra no Disney Plus?

25 de agosto O filme Viúva Negra, protagonizado pela atriz Scarlett Johansson, estará disponível de forma gratuita para todos os assinantes do Disney+ em 25 de agosto. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (4/8).

Quando começa a Pré-venda de Viúva Negra?

Para adquirir, basta realizar a compra nas bilheterias e ATMs a partir do dia 8 de julho. Protagonizado pela estrela de Hollywood Scarlett Johansson, "Viúva Negra" conta a história da espiã que integra a equipe dos Vingadores.

Quando Viúva Negra fica de graça no Disney Plus?

25 de agosto O filme Viúva Negra, protagonizado por Scarlett Johansson, estará disponível de forma gratuita para os assinantes da Disney+ a partir do dia 25 de agosto.

Qual é a história da Viúva Negra?

Estrelado pela atriz americana Scarlett Johansson, “Viúva Negra” mostra Natasha enfrentando o mais sombrio de seus negócios inacabados e lidando com uma conspiração perigosa, que tem ligações com o seu passado e, consequentemente, com sua família de espiões perigosos.

Qual o filme que conta a história da Viúva Negra?

Em julho de 2021, será lançado o filme solo de Natasha que contará as origens da heroína, Viúva Negra, que se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita e inclui outra Viúvas Negra dos quadrinhos, Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh.

Porque o nome Viúva Negra?

Foi dito a Natasha que seu marido morreu em um acidente com um foguete experimental e ela então foi convocada para a KGB. ... Foi lá que ela foi apelidada pela primeira vez de "Viúva Negra".

Postagens relacionadas: