Em que temporada Elena se transforma em vampira?

Índice

Em que temporada Elena se transforma em vampira?

Em que temporada Elena se transforma em vampira?

A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira ou enfrentar uma morte certa.

Quando Elena e Damon começam a se gostar?

10- Elena admite que ama Damon: No final da quarta temporada, Elena finalmente se decide entre os irmãos Salvatore e percebe que ama Damon.

Quem é de verdade que Elena ama e Stefan o Damon?

Explicando um pouco os sentimentos de sua personagem, a atriz Nina Dobrev deu uma declaração aos fãs franceses enquanto passava as férias por lá ao lado de Ian Somerhalder, seu namorado e intérprete do Damon. “Elena ama Stefan, e não o Damon”, disse a atriz em Paris, de acordo com o site hollywoodlife.com.

Quem são os filhos de Elena e Damon?

Além disso, no décimo episódio da primeira temporada de Legacies, que se passa em uma linha do tempo alternativa, descobrimos que Elena e Damon tiveram uma filha, chamada Stefanie (em homenagem a Stefan).

Qual a diferença entre ele e os vampiros?

Talvez ninguém tenha reparado a imensa diferença de idade entre Elena e os irmãos Salvatore. Damon e Stefan aparentam ser jovens e bonitos, mas na verdade são criaturas centenárias. Elena começa a série com 17 anos, e o amor instantâneo com os vampiros é um pouco estranho.

Qual a temática principal de The Vampire Diaries?

A principal temática de The Vampire Diaries é o triângulo amoroso envolvendo Elena Gilbert e os irmãos Stefan e Damon Salvatore. Em grande parte da série, Elena é mostrada como uma donzela inteligente, bondosa e “perfeitinha”. No entanto, algumas atitudes provam que Elena é talvez não calculista quanto sua doppelgänger Katherine.

Qual a ponte entre vampiros e híbridos?

Vampiros e híbridos em alguns casos podem ter uma ponte de criação com seus criadores, (os vampiros que os transformaram). A ponte de criação é rara, mas existiu entre Elena e Damon, porque ela tinha fortes sentimentos humanos por ele antes de morrer e se tornar vampira.

Qual foi a última temporada de The Vampire Diaries?

Com a 8ª temporada de The Vampire Diaries servindo como a última da série, os fãs tiveram apenas um breve vislumbre de como era a vida humana de Elena. Os espectadores da série spin-off The Originals foram tratados com uma provocação adicional no episódio 12 da 5ª temporada.

Postagens relacionadas: