Por que o Neji odeia a Hinata?

Índice

Por que o Neji odeia a Hinata?

Por que o Neji odeia a Hinata?

O motivo oficial que levou esse evento ocorrer foi o desejo de Masashi Kishimoto de fazer com que essa ação de Neji aproximasse (ainda mais) romanticamente Naruto e Hinata. Sim. Em uma entrevista, Kishimoto explicou que a ideia era transformar o gênio Hyuuga em um… cupido.

Quem é mais forte Hinata ou Neji?

A família principal era considerada mais forte, mas Neji, filho da família secundária se provou mais forte que a primeira herdeira do clã, Hinata, devido ao seu talento natural com o Byakugan e o Punho Gentil. ... Ele era mais poderoso que Hinata, sim, e Hanabi não tinha idade para competir com ele.

Quantos anos o Neji tem?

Neji era membro do clã Hyūga e considerado por muitos um gênio, pelo fato de ser extremamente habilidoso....About.
➢Kanji日向ネジ
➢RōmajiHyūga Neji
➢SexoMasculino
➢Aniversário3 de julho
➢IdadeFase I: 13-14 anos Fase II: 17-18 anos

Em qual episódio Hinata luta contra Neji?

Naruto - Episódio 46: Luta de Byakugan: A Determinação de Hinata.

De quem é o byakugan mais forte?

Estes são os 10 usuários mais fortes do Byakugan em Naruto

  1. 1 – Kaguya Otsutsuki.
  2. 2 – Momoshiki Otsutsuki. ...
  3. 3 – Isshiki Otsutsuki. ...
  4. 4 – Hamura Otsutsuki. ...
  5. 5 – Kinshiki Otsutsuki. ...
  6. 6 – Urashiki Otsutsuki. ...
  7. 7 – Toneri Otsutsuki. ...
  8. 8 – Neji Hyuuga. ...

Quem é a mais bonita Sakura ou Hinata?

A Sakura é muito mais bonita, o rosto dela é mais feminino, delicado. O Cabelo dela também é mais bonito que o da Hinata. A Sakura pode até ser irritante as vezes, mas acho machismo falar que ela é ruim só por ser super forte ou bater nos outros. Aliás, a personalidade dela é melhor que a sem personalidade da Hinata.

Quem foi o pai de Neji?

O pai de Neji, Hizashi Hyūga, estava bem consciente do talento natural de Neji, e ele estava frustrado que, apesar da habilidade de Neji, Neji ainda carregava a sorte de um servo. Hizashi mostrou abertamente sua raiva e, conseqüentemente, ele foi punido com a ativação de Hiashi do seu selo amaldiçoado.

Qual a diferença entre Neji e Naruto?

Ela também é muito gentil, um traço que Neji e seu pai costumavam considerar uma falha, além de também não gostar de competir e lutar. Ela se mostra incrivelmente compreensiva, e, por causa de sua criação, é um dos primeiros personagens que se identificou com a infância dolorosa e o desejo de ser reconhecido de Naruto.

Qual a falta de autoconfiança de Hinata?

Tendo um temperamento humilde, a falta de auto-confiança de Hinata era refletida em suas habilidades — traços que fizeram seu pai considerar que ela não era adequada para a sua posição como herdeira do clã.

Postagens relacionadas: