O que aconteceu com a Hermione de Harry Potter?

Índice

O que aconteceu com a Hermione de Harry Potter?

O que aconteceu com a Hermione de Harry Potter?

3. Hermione Granger. Além de FINALMENTE casar-se com Rony, após anos de muito amor e ódio, Hermione também tornou-se Chefe-Adjunta do Departamento de Execução das Leias Mágicas após construir uma carreira de sucesso no Ministério da Magia. Diferente de Rony e Harry, Hermione completou seu último ano em Hogwarts.

Porque Harry e Hermione não ficam juntos?

Ela admitiu que a discussão foi “heresia de Potter”! As duas concordaram que, no final, Ron é necessário para Hermione com base em seu senso de humor. Rowling, que baseou Hermione em si mesma, disse que no final, ela estava mais feliz com o casal. No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Quem foi a madrinha de Hermione?

Hermione também se tornou a madrinha do filho mais velho de Harry e Gina Potter, Tiago. Não se sabe muito sobre a vida de Hermione antes de entrar no mundo mágico. Ela era a filha única de pais trouxas, Sr. e Sra. Granger, que eram ambos dentistas.

Como Hermione lutou na Batalha de Hogwarts?

Hermione, junto com Rony, decidiu renunciar ao seu ultimo ano de escola para acompanhar Harry em sua busca pelas Horcruxes de Lorde Voldemort e sua destruição, e, mais tarde, lutou na Batalha de Hogwarts, sobrevivendo à guerra. Destacou-se por muitos feitos, entre eles a destruição da taça de Helga Lufa-Lufa, uma das horcruxes de Voldemort.

Qual o nome de Hermione de Harry Potter?

Nos livros de Harry Potter, Hermione tem cabelos castanhos, mas nos filmes ela tem mais um marrom claro. O sobrenome de Hermione era Puckle, em rascunhos iniciais de Harry Potter. Ele foi posteriormente alterado para Granger.

Como Hermione voltou para Hogwarts?

Após a Segunda Guerra Bruxa, Hermione voltou para Hogwarts para completar seus estudos, e, mais tarde, conquista um emprego no Ministério da Magia, promovendo sua causa de melhor tratamento para os elfos domésticos antes de ser promovida ao Departamento de Execução das Leis da Magia.

Postagens relacionadas: