Quem derrota o Juubi?

Índice

Quem derrota o Juubi?

Quem derrota o Juubi?

Madara obteu o poder do Jūbi logo após Obito ser derrotado.

Como nasce uma Juubi?

O Jūbi é uma besta surreal criada a partir da árvore Shinju e do desejo de Kaguya Ōtsutsuki. Nasceu com o objetivo de recuperar o chakra herdado pelos gêmeos Hagoromo e Hamura de sua mãe, mesmo que para isso fosse necessário uma devastadora batalha.

Quem derrota o Jinchuuriki do 10 caudas?

Obito Uchiha Vale lembrar que após ter transformado-se no jinchuuriki do 10 caudas, Obito Uchiha foi capaz de derrotar Hashirama, Tobirama e o poderoso Mangekyo Sharingan Eterno de Sasuke totalmente sozinho, mesmo sem ter o controle total de seu corpo e de seus poderes.

O que acontece se uma bijuu morrer?

É claro que, sendo basicamente um amontoado de chakra, Kurama, assim como qualquer bijuu, não pode morrer definitivamente. Eventualmente, ela voltaria a existir, mesmo que a vida dela se esgotasse. Ainda assim, o bijuu de Naruto se incluiu na conta ao falar sobre o risco letal desses novos poderes do sétimo Hokage.

Em que ep o Juubi é derrotado?

Naruto Shippūden - Episódio 378: O Jinchūriki do Dez-Caudas.

Quantas formas o Juubi tem?

O Dez-Caudas é um ser titânico de cor marrom, que tem presente em seu corpo membros com dez caudas. Mas, o Dez-Caudas é um ser bastante evolutivo e está em constantes mudanças, ele possui cinco formas e uma instável.

Quando Madara vira Jinchuuriki do dez caudas?

Durante os eventos finais da Quarta Guerra Mundial Shinobi de Naruto Shippuden, dois dos personagens que mais receberam upgrades foram Obito e Madara Uchiha, com ambos tendo as suas próprias transformações em Jinchuuriki do Dez-Caudas.

Quando o Obito vira Jinchuuriki?

No mangá 637 aconteceu uma grande surpresa, Obito se tornou o novo jinchuuriki do Juubi, este feito pelo o que consta a lenda, só tinha sido realizado pelo Sábio dos 6 Caminhos. Obito conseguiu resistir ao controle de Madara, e rapidamente já se transformou no jinchuuriki do Juubi, para a grande surpresa de todos.

Postagens relacionadas: