Como Keyla engravidou?

Índice

Como Keyla engravidou?

Como Keyla engravidou?

Keyla ( Gabriela Medvedovski) engravida de um cara desconhecido depois de beber muito em uma festa em 'Malhação - Viva a Diferença', que estreia 8 de maio... ... Quando entra em trabalho de parto dentro do metrô, Keyla (Gabriela Medvedovski) conhece Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti),...

Quem é o pai do filho de Keyla de Malhação?

O ator Pablo Morais caracterizado como Deco, pai biológico do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski) em Malhação.

Quando o Deco aparece?

No capítulo 59, Deco aparece na festa e reencontra Keyla. Pablo Morais é o responsável por viver o personagem.

Quem é o Deco de Malhação?

Pablo Morais Pablo Morais interpreta Deco em Malhação - Viva a Diferença | personagem | GSHOW.

Quem é Deco na malhação Viva a diferença?

Pablo Morais interpreta Deco em Malhação - Viva a Diferença | personagem | GSHOW.

Quem é o pai do tónico Malhação Viva a diferença?

Deco Felipe e Anderson incentivam Tato a ir atrás de Keyla. Deco conta sobre sua vida para Keyla e as amigas. Tato dá um ultimato em Deco. K2 deduz que Deco é o pai de Tonico.

O que acontece com Deco e Keyla?

Keyla (Gabriela Medvedovski) vai sofrer de amor por causa da partida de Deco (Pablo Morais). A estudante vai perder o chão quando o garoto for se despedir dela, rumo a Tasmânia. Preparem o coração, pois a cena desta quinta (2) promete emocionar pra valer!

Quem é o Deco de Malhação Viva a diferença?

Pablo Morais No capítulo de terça-feira, 27/10, de Malhação - Viva a Diferença, Deco (Pablo Morais) não vai escapar de Keyla (Gabriela Medvedovski): ele vai ter que explicar o que aconteceu entre ele e Lica (Manoela Aliperti) na Alemanha.

O que acontece com a Keyla em Malhação?

Coagita por K2 (Carol Macedo), Keyla acaba contando a verdade sobre a paternidade de Tonico. O verdadeiro pai do garoto é Deco (Pablo Morais). Roney (Lúcio Mauro Filho) não aceita ter sido enganado por Keyla e Tato, que assumiu a paternidade da criança para ajudar a amiga.

Quem é o pai do tónico DNA?

No capítulo de sexta-feira, 24/7, de Malhação - Viva a Diferença, Roney (Lucio Mauro Filho) finalmente descobrirá se Deco (Pablo Morais) é mesmo o pai do seu netinho, Tonico.

Postagens relacionadas: