Qual o crime da Zulema?

Índice

Qual o crime da Zulema?

Qual o crime da Zulema?

Zulema Zahir Os crimes pelos quais foi condenada incluem roubo, quadrilha e assassinato. Zulema teve uma vida sofrida e problemática. De origem árabe, ela foi tratada como escrava por sua própria família, que ainda a obrigou a se casar bem jovem.

Como Macarena e Zulema saem da prisão?

É nesta temporada também que Macarena deixa Vis a Vis. Ela ficou em coma na série após enfrentar Akame e ser deixada para morrer dentro de uma máquina de lavar – sendo salva por Zulema. Ao final, Zulema escapa mais uma vez da prisão, com ajuda de Altagracia.

Quem é Zulema de Vis a Vis?

Uma das preferidas de muita gente em Vis a Vis é a temida Zulema. Vivida por Najwa Nimri, a personagem surpreendeu o público em El Oasis após viver cenas quentes (finalmente) com Macarena, interpretada por Maggie Civantos.

Como é Zulema na vida real?

Najwa Nimri Urrutikoetxea (Pamplona, 14 de fevereiro de 1972) conhecida como Najwa Nimri, é uma atriz, cantora e compositora espanhola de ascendência jordana-espanhola. De pai jordaniano e mãe espanhola.

Quem engravidou a Macarena?

Não houve uma revelação sobre quem era o pai da criança que Macarena estava esperando. Porém, visto a ligação com o policial Pérez – interpretado por José de la Torre, que também faz parte do elenco de Toy Boy – que estava ajudando-a no plano contra Zulema, acredita-se que seja ele.

Porque Macarena não fica com Fábio?

Após sua recusa do pedido de casamento, Macarena e Fabio não irão mais ter contato, pois o personagem não retorna na quarta temporada. Sendo assim, Maca e Fabio já tiveram sua história concluída, para a tristeza de muitos fãs.

Postagens relacionadas: