Quem morre em 3%?

Índice

Quem morre em 3%?

Quem morre em 3%?

Enquanto Fernando, vivido por Michel Gomes, um dos mais queridos da série e fiel companheiro de Michele (Bianca Comparato), morre após uma tragédia na Concha. A morte do Fernando em 3% deixou muitos fãs desolados e se perguntando como isso pôde acontecer.

Como Fernando morreu 3%?

Michele recusa e decide criar um processo para tirar as pessoas de lá, temporariamente, até que tudo seja reconstruído. Enquanto isso, descobrimos que Fernando morreu durante a construção da Concha.

O que acontece com Michele em 3%?

E então, ao retornar para o Maralto com a bomba idealizada pela Causa, Michele é presa e internada em uma clínica para que sua memória seja apagada. Neste local está seu irmão, André, o primeiro "mau elemento" do local. Ao lado dele, os dois fogem e partem para o esconderijo do trio fundador.

Onde foram gravadas as cenas de 3%?

Arena Corinthians A série foi regravada tendo a maioria das cenas gravadas na Arena Corinthians, escolhida por seu design luxuoso e futurista e também no Instituto Inhotim em Brumadinho, Minas Gerais, que é visto diversas vezes quando os capítulos se passam em Maralto (a Galeria Adriana Varejão aparece em diversas cenas).

Qual o significado da série 3%?

Como o próprio nome da série já sugere, esses 3% representam o número de pessoas que conseguirão entrar para o lado “rico”, chamado de Maralto. O nome escolhido pode até ser uma alusão ao fato da sociedade viver em uma ilha no meio do mar.

Quem passa no processo em 3%?

Após todas as provas, Michele passa no processo ao lado de seu amigo, Fernando (Michel Gomes), que acaba sendo enganado por Ezequiel e volta para o Continente. E então, dando continuidade em seu plano, Michele decide envenenar o Ezequiel e acaba matando a pessoa errada.

O que acontece na última temporada de 3%?

Em sua quarta e última temporada, a separação entre um e outro acaba quando o grupo comandado por Joana (Vaneza Oliveira) e Michele (Bianca Comparato) provoca uma explosão no Maralto, tornando a vida por lá inabitável.

O que acontece na 3 temporada de 3%?

3%: episódios de la 3ª temporada Joana convoca os aliados, apresentando seu plano. Os moradores da Concha vão se preparando para a próxima etapa do Processo de Seleção. Quando Elisa é forçada a substituir Michele em um teste, ela sente saudades do Maralto. Artur luta para não revelar sua condição a Rafael.

Postagens relacionadas: