Quando a Ellen volta para Supernatural?

Índice

Quando a Ellen volta para Supernatural?

Quando a Ellen volta para Supernatural?

6ª Temporada Devido à mudança de Balthazar eventos no passado, Ellen está de volta junto com Jo e 50.000 outras pessoas aleatórias.

Como Ellen volta à vida em sobrenatural?

Nesta realidade, os irmãos dirigem um Mustang . Aqui Ellen e Bobby se casaram depois de trabalhar em conjunto durante o Apocalipse. Ellen menciona de passagem que Jo caça com "sua própria equipe", quando sua mãe não é uma parceria com ela. ... Ellen e Jo estão vivos.

Como a Jo morreu no sobrenatural?

No mesmo episódio da quinta temporada, ao tentar salvar Dean dos cães do inferno, atirando neles com uma espingarda, Jo é atacada brutalmente pelos cães. Cheia de ferimentos, ela não consegue sobreviver e acaba morrendo nos braços de sua mãe, Ellen.

Como Jo e Ellen morreram?

Ellen se voluntaria a ficar também. Depois de uma despedida chorosa com Dean, Jo morre nos braços de Ellen, que depois explode o prédio, matando a si mesmo e aos cães infernais. Posteriormente, Jo aparece no episódio Defending Your Life, como um fantasma invocado pelo deus Osíris.

Por que o Dean matou a morte?

-Morte, falando com Dean Winchester Depois de tentar obter Dean para matar seu irmão em troca de transportá-lo em algum lugar que ele não seria uma ameaça, devido para a marca de Caim Dean matou com sua própria foice .

Porque Crowley saiu do Supernatural?

Real motivo da saída de Crowley A saída do personagem em Supernatural foi uma escolha dos roteiristas. ... Na declaração, o ator de Supernatural mostrou que não gostou do arco final da história dele. “Em duas temporadas, eu deixei de ser o personagem mais esperto da série para me tornar o mais bobo.

O que aconteceu com o pai de Dean e Sam?

John Winchester esteve em três mundos, Terra, Inferno e Céu cronologicamente. John foi morto duas vezes. Ambas as vezes em que ele foi morto pelo demônio Azazel.

Postagens relacionadas: