Como a Monica ganhou poderes?

Índice

Como a Monica ganhou poderes?

Como a Monica ganhou poderes?

Monica Rambeau era uma tenente da Patrulha do Porto de Nova Orleans. O destino caiu sobre ela um dia, quando ela ganhou super poderes depois de ser bombardeada por energia extra dimensional, produzida por uma arma disruptora de energia criada por um cientista criminoso.

Porque a Monica tem poderes?

Nos quadrinhos da Marvel, Monica Rambeau ganha seus poderes depois de ser atingida por grandes quantidades de energia extradimensional de uma arma disruptiva de energia, assim a mídia passa a se referir a Monica como a nova Capitã Marvel.

Quais são os poderes da Wanda?

⊗ Telecinese: Wanda tem a capacidade de mover, levitar e manipular objetos usando sua energia psiônica de forma remota. Maximoff usa essa energia para afetar e controlar moléculas e partículas, permitindo que ela controle totalmente a matéria e a energia.

Qual o poder de Monica Rambeau?

Isso significa que ela pode absorver, modificar e se fundir com energia, desde eletricidade até raios gama! Com isso, ela consegue voar, disparar raios de energia, ficar invisível, ter uma super resistência... em certo momento, nos quadrinhos, ela já foi até imortal.

Postagens relacionadas: