Quando a Mila saiu do DPA?

Índice

Quando a Mila saiu do DPA?

Quando a Mila saiu do DPA?

Mila deixou o programa após a sétima temporada porque cresceu e foi morar em Ondion, um lugar encantado, onde cursa o primeiro período da escola de magia.

Quantos anos a Letícia Pedro tem hoje?

20 anos (4 de julho de 2001) Letícia Pedro/Idade

Quantos anos Mila do DPA tem?

Letícia Pedro
Nome completoLetícia Faria Pedro
Nascimento4 de julho de 2001 (20 anos) Rio de Janeiro, RJ
Nacionalidadebrasileira
Ocupaçãoatriz

Quantos anos o tom do DPA tem?

Saem Caio Manhente (Tom) e Cauê Campos (Capim), de 16 e 14 anos, respectivamente, e chegam Pedro Henriques Motta (Pippo), 9 anos, e Anderson Lima (Bento), 11. Outra novidade é que os episódios terão o dobro do tempo, 30 minutos.

Porque o Pippo saiu do DPA?

Entre elas, está confirmada a saída dos atores Letícia Braga e Pedro Henriques Motta, que vivem dois dos protagonistas da saga, Sol e Pippo. Assim como já aconteceu anteriormente com outros atores, eles deixarão o elenco por já estarem 'crescidinhos' demais para estrelar um programa infantil.

Porque a atriz Tamara Taxman saiu do DPA?

“Não quero mais saber de trabalhar com adultos”, ressalta Tamara Taxman, deixando escapar um riso. Desde que interpretou a personagem Bruxa Leocádia nas primeiras temporadas do seriado infantil "D.P.A — Detetives do Prédio Azul", entre 20, a atriz de 73 anos se dirige, cada vez mais, a um público mirim.

Quantos anos a Letícia Pedro do DPA tem?

20 anos (4 de julho de 2001) Letícia Pedro/Idade

Qual o nome real da Mila?

Mila (cantora)
Mila
Nome completoCamila Braga de Jesus
Nascimento13 de julho de 1988 (33 anos) Santos, SP
Nacionalidadebrasileira
OcupaçãoCantora compositora

Qual a idade dos Detetives do prédio azul?

Há cinco anos, essa tem sido a rotina de Pedro Henriques Motta, de 13 anos — que intepreta Pippo —, Anderson Lima, 15 — que faz Bento — e Letícia Braga, 14 — a Sol. Os três fazem parte da segunda geração de detetives que contam as mais diversas histórias e desvendas todos os mistérios no lendário prédio azul.

Quantos anos o Max do DPA tem?

Agora, o veterano do trio, Samuel Minervino, 12 anos, retorna com sua capa amarela e seu destemido Max. Ao lado dele, os novatos Nathália Costa, 12 anos, que veste sua capa vermelha e mostra toda a força da Flor. Tem ainda Stéfano Agostini, 10 anos, que vai interpretar o Zeca e ser o dono da capa verde.

Postagens relacionadas: