De quem Macarena está grávida?

Índice

De quem Macarena está grávida?

De quem Macarena está grávida?

O agente Perez é o suposto pai do bebê de Macarena, em El Oásis.

Porque a Macarena saiu da série?

Mas existe um real motivo para que isso tenha acontecido: na verdade, Maggie Civantos tinha conflitos de agenda. Logo, ela não poderia gravar tal temporada de Vis a Vis e, assim, sua personagem precisou ser excluída da trama.

O que acontece com o irmão da Macarena?

Depois de atropelar e matar propositalmente a enteada de Román (irmão da Macarena), Lúcia, Egípcio é assassinado pela família de Maca. Karim quer vingar a morte do jovem pela mãe, que sofre com a perda do filho e quer, ao menos, ter o seu corpo para que ele seja enterrado seguindo as tradições de sua religião.

Quem é o filho da dona do hotel Oásis?

A cena muda e vemos Zulema enterrando um pacote misterioso no meio do deserto. No momento seguinte, vemos Ama, a dona do Hotel Oasis, chegando a um esconderijo e encontrando Cepo, que na verdade é seu filho.

Quem coloca Macarena na máquina de lavar?

Vivida por Maggie Civantos, Macarena se tornou uma figura apagada da terceira temporada de Vis a Vis, aparecendo apenas nos dois primeiros episódios. O destino da personagem quase foi trágico. Trancada em uma máquina de lavar pelas chinesas da prisão Cruz del Norte, ela foi salva pela sua inimiga Zulema.

Postagens relacionadas: