Como finalizar cabelo ondulado para ficar mais liso?

Índice

Como finalizar cabelo ondulado para ficar mais liso?

Como finalizar cabelo ondulado para ficar mais liso?

  1. Texturização com coque. É uma das maneiras mais conhecidas de texturizar o cabelo que meio liso e meio ondulado, o resultado fica incrível! ...
  2. Fitagem + creme para pentear = raiz lisa e pontas onduladas. ...
  3. Ondas super definidas com gel creme. ...
  4. Look praia com spray texturizador. ...
  5. Ondas perfeitas com modelador.

Como se faz para o cabelo ficar liso?

Como deixar o cabelo liso: 5 dicas preciosas

  1. Faça um bom cronograma capilar. Isso mesmo que você leu: fazer um cronograma capilar é fundamental nesse processo. ...
  2. Invista em produtos básicos próprios para alisamento. ...
  3. Faça do secador seu aliado (com cuidado) ...
  4. Lave os cabelos com água fria. ...
  5. Faça alisamentos naturais e caseiros.

Como deixar o cabelo ondulado liso sem química?

Limão: O limão contém o Ph baixo, sela as cutículas do fio, deixa o cabelo com muito mais brilho e também proporciona um efeito mais liso. Leite: Além de hidratar o cabelo, é rico em ácido lacto, que alinha os fios e dá aquele efeito liso escorrido.

Como finalizar o cabelo ondulado 2 a?

Como finalizar cabelo ondulado 2B? O cabelo 2B também tem a raiz lisa, assim como o 2A, mas as ondas são mais evidenciadas no comprimento dos fios. Uma boa forma de turbinar essa ondulação intermediária é apostar na misturinha creme para pentear + gelatina, amassando bem os fios depois da aplicação.

Como deixar o cabelo ondulado?

O acessório é uma mão na roda para deixar o cabelo masculino ondulado! Aplique um creme (de preferência com proteção térmica) nos fios ainda úmidos e seque. O difusor é seu melhor amigo. Seque os cabelos com a ajuda o acessório para ondas lindas.

Como deixar o cabelo mais liso?

Para deixar o cabelo mais liso, é importante rever alguns hábitos do dia a dia que podem estar desalinhado a fibra capilar e deixando as madeixas mais rebeldes e com frizz. Escolher os produtos certos para usar em cada etapa da rotina de cuidados também pode fazer toda diferença no resultado final.

Como lavar cabelos encaracolados ou ondulados?

O melhor jeito de lavar cabelos encaracolados ou ondulados é utilizando um xampu 100% livre de sulfato de sódio – também conhecido como 'sal'. Isso porque a substância, ingrediente-chave nos xampus mais tradicionais, tem efeito muito prejudicial para os cachos, deixando os fios secos e cheios de frizz.

Como Deixar cabelos ondulados com coque?

Deixar os cabelos ondulados com coque é super simples! Para que dê certo, o seu cabelo precisa estar úmido e desembaraçado, ok? Junte todos os fios, torça-os e faça um coque bem no alto da cabeça, prendendo com grampos ou um elástico. Deixe o cabelo secar e só solte o coque na hora que for sair de casa.

Postagens relacionadas: