Como cortar o cabelo ondulado no estilo long bob?

Índice

Como cortar o cabelo ondulado no estilo long bob?

Como cortar o cabelo ondulado no estilo long bob?

Tudo sobre o long bob para cabelos ondulados A proposta é criar um corte médio, que pode ir do maxilar à base do pescoço, com a parte da frente levemente mais alongada do que a de trás. É importante manter essa assimetria discreta se você quiser preservar o perfil clássico do modelo.

Como usar cabelo bob Long?

Com o corte long bob, é possível possível ficar linda (e chique) mesmo com os fios soltos. Para dar mais textura e volume aos cabelos, aplique um shampoo seco em todo o comprimento ou faça uso de pós, musses e pomadas para obter o resultado desejado.

Qual a melhor opção para cabelo ondulado?

Quem tem cabelo ondulado pode optar por usar a franja com textura natural para conquistar um look mais moderno ou usar o secador e uma escova redonda para alisar esses fios depois do banho. Se você quer dar mais volume, definição e movimento às ondas, apostar em um corte com camadas é a melhor opção.

Qual o corte médio perfeito para cabelo ondulado?

Elegante sem esforço e versátil por natureza, ele combina com todos os formatos de rosto e tipos de fio. Por isso, tem feito cada vez mais sucesso entre mulheres com cabelo ondulado. A textura própria dos fios com ondas, nem tão lisos, nem cacheados pode ser valorizada apostando no modelo de corte médio perfeito, e o long bob é uma ótima opção.

Como fazer uma trança embutida no cabelo?

Fazer uma trança embutida no topo ou na lateral da cabeça é ótimo para quem se incomoda com o cabelo caindo no rosto, mas gosta de deixar os fios soltos. Caso queira controlar mais os fios, vale fazer uma pequena trança e prender o resto do cabelo em um coque traseiro, como a atriz Blake Lively. O resultado fica romântico e estiloso.

Como controlar os cabelos?

Caso queira controlar mais os fios, vale fazer uma pequena trança e prender o resto do cabelo em um coque traseiro, como a atriz Blake Lively. O resultado fica romântico e estiloso. O rabo de cavalo baixo com acabamento polido da atriz Emma Stone é ótimo para domar os arrepiados do cabelo. O efeito molhado pode ser conquistado com a ajuda de gel.

Postagens relacionadas: