Como deixar o cooler no máximo de velocidade?

Índice

Como deixar o cooler no máximo de velocidade?

Como deixar o cooler no máximo de velocidade?

Se você ligar na ventoinha os fios vermenlho (+12v) e o fio de -3,3v, a tensão vai ser de 12+3,3=15,3v. Vai rodar bem mais rápido, vai fazer bem mais barulho, e vai durar muito menos.

Qual é o cooler mais potente?

O NH-D15 é um air cooler reconhecido no mundo todo pela sua excelente qualidade. Ele possui um sistema duplo de dissipação que proporciona mais eficiência para distribuir o calor, além de ter dois ventiladores integrados, o que vai garantir que seu processador não esquente mesmo em situações de cargas pesadas.

Qual a velocidade do cooler do processador?

Se o cooler tiver 4 fios então o smartfan tá desabilitado, coolers com smartfan costumam ficar entre 9 rpm, com um processador destes.

Qual é o melhor cooler?

Reviews dos melhores cooler para PC

  1. Noctua NH-D15. Melhor Cooler para PC. ...
  2. Air Master Hyper 212 RGB. Melhor Custo Benefício. ...
  3. Cooler Master MasterAir MA410M. Cooler para PC Médio com Boa Potência. ...
  4. Noctua NH-L12S. Melhor Cooler Pequeno para Mini ITX. ...
  5. Cooler Master RH-I50-20FK-R1. ...
  6. Corsair H115i PRO RGB Hydro.

Qual é a melhor marca de cooler?

Atualmente, o melhor cooler de todos para aventuras é um modelo da marca Coleman. É a marca que oferece melhor durabilidade, podendo conservar alimentos por até 5 dias nesta caixa.

Como ajustar o cooler para rodar sempre no máximo?

Como ajustar o Cooler para rodar sempre no seu máximo! - Refrigeração e superaquecimento - Clube do Hardware Como ajustar o Cooler para rodar sempre no seu máximo! Seja um moderador do Clube do Hardware! Como ajustar o Cooler para rodar sempre no seu máximo!

Como é que você vai ultrapassar o limite de rotação de um cooler?

Na verdade fans maiores como modelos de 120mm possuem melhor desempenho com menor rotação se comparadas a fans menores como de 92 ou 80mm. como é que você vai ultrapassar o limite de rotacoes de um cooler se ele nao for alem do que foi projetado?

Qual a potência máxima do cooler box da Intel?

Queria saber se tem problema, reduz a vida útil ou algo assim, deixar os coolers sempre no máximo ou variando conforme a temperatura como o Afterburner faz com a placa de vídeo, varia entre 50% a 100% de potência dos coolers entre 30 e 60 graus. E outra dúvida, qual a potência máxima do cooler box da intel, e se da pra aumentar.

Por que eu troquei o cooler traseiro?

Oi, muito obrigado pela resposta, então eu troquei o cooler traseiro antes eu tinha um de 8CM e agora troquei pra um de 12! e ele é só 3 pinos mesmo e o máximo que chega é 1055RPM isso é comum? é o máximo dele? por que fiquei indeciso agora o meu de 8 rodava mais de 2000 já esse.. O que fazer? o maior é melhor? ou volto para o pequeno?

Postagens relacionadas: