Como deixar o cabelo platinado masculino passo a passo?

Índice

Como deixar o cabelo platinado masculino passo a passo?

Como deixar o cabelo platinado masculino passo a passo?

Como fazer um cabelo platinado masculino?

  1. passo: Faça a mistura do produto para aplicação. ...
  2. passo: Faça a aplicação da mistura nos fios. ...
  3. passo: Deixe a mistura agir nos fios. ...
  4. passo: Faça a lavagem dos cabelos. ...
  5. passo: Faça a matização dos fios. ...
  6. Cabelo platinado masculino precisa de hidratação constante.

Como é feito o cabelo platinado?

Para platinar o cabelo, primeiro é passado o descolorante em todo o comprimento dos fios, a 2 centímetros de distância da raiz. Geralmente é preciso passar o produto várias vezes até atingir o tom desejado - por isso o cabelo precisa ser forte para aguentar essa fase de descoloração.

O que acontece se descolorir o cabelo masculino?

O cabelo descolorido masculino fica bem em qualquer homem, incluindo os que ostentam fios ondulados, cacheados e crespos. A única restrição diz respeito à saúde capilar. A descoloração é um processo altamente agressivo para os cabelos e, por isso, eles precisam estar fortes e saudáveis para passar por ele.

Como Fazer cabelos platinados masculinos?

27 Cabelos Platinados Masculinos + 2 Passo a passo FÁCEIS! Para os homens que desejam fazer platinagem em seus cabelos, essa matéria é a mais completa de todos, ensinando tutoriais práticos, cuidados para depois de assumir os fios platinados e também várias fotos inspiradoras.

Qual a tendência de cabelo platinado?

Essa tendência está sempre em alta e é uma forma interessante de ter um visual impactante e cheio de estilo. Na verdade, há algum tempo atrás, somente as mulheres deixavam os cabelos com um tom platinado, mas hoje, até os homens se renderam a beleza e originalidade dessa tonalidade tão poderosa e exuberante.

Qual o tom de cabelo atual e a melhor combinação para platinar?

Além disso, é muito importante saber qual o tom de seu cabelo atual e qual a melhor combinação para platinar.

Como descolorir o cabelo masculino?

Se o seu cabelo for escuro, você deverá fazer um processo de descoloração dos cabelos, para que ele fique mais claro e o efeito platinado pegue mais facilmente. Olhe, agora, alguns dos tons possíveis de se conseguir: Tempo necessário: 1 hora. Como descolorir o cabelo masculino e deixá-lo platinado! Misture os produtos do kit.

Postagens relacionadas: