Como liberar a trava do mop?

Índice

Como liberar a trava do mop?

Como liberar a trava do mop?

O mop vem desmontado dentro da caixa. Para Montar o mop, encaixar o refil, colocar água no balde. Liberar a trava do cabo do mop para acionar a rotação para lavagem do refil dentro do balde, após isso, transferir o mop para o cesto para torção.

Como monta o cabo do mop?

Page 1

  1. Não deixe o produto exposto ao sol. ...
  2. Para montar o esfregão, conecte a parte do cabo A com a do cabo B, girando no sentido horário, para fixá-los. ...
  3. Para fixar o refil no esfregão, coloque o refil no chão e trave o cabo da regulagem de altura (figura 1).

Como usar o mop clean?

Neste caso, mergulhe o esfregão no balde do kit (ou avulso), torça com o mecanismo que ele possui (o que faz com que você não toque na água suja) e passe no chão, deixando tudo brilhando e substituindo o uso do rodo tradicional.

Como fazer esfregão passo a passo?

Materiais necessários Se tiver uma vassoura extra sobrando em sua casa, ela pode ser facilmente usada para fazer o seu esfregão. Também pode-se usar um cabo de ancinho velho ou comprar um pedaço de madeira na loja de ferragens. Se você optar por comprar a madeira, pode escolher as dimensões exatas para a sua altura.

Como guardar o MOP Depois de usar?

Não utilize alvejantes ou álcool para não danificar o utensílio. Lembre-se de guardar seu Mop PVA pendurado para garantir que ele não fique em contato com o piso para não deformar.

Quanto tempo dura o refil do MOP?

Indicamos fazer a substituição do refil do MOP a cada 6 meses, visto que bem conservado ele dura diversas lavagens. Você pode trocar também quando observar que o mop está muito encardido ou desgastado.

Precisa varrer antes de usar o mop?

É preciso varrer para tirar toda a poeira, depois passar um pano úmido para tirar a sujeira que está grudada e só então passar um pano com desinfetante. Conheça o Mop e veja como ele pode substituir sua vassoura comum. Você pode usar o Mop de duas formas: seco ou úmido.

Quanto tempo dura o refil do mop?

Indicamos fazer a substituição do refil do MOP a cada 6 meses, visto que bem conservado ele dura diversas lavagens. Você pode trocar também quando observar que o mop está muito encardido ou desgastado.

Para que serve o mop Giratorio?

O MOP giratório, também chamado de MOP 360, é um item de limpeza que deve ficar na lavanderia, assim como um rodo. ... Então, é só passar o esfregão pelo chão e ir repetindo a operação até que tudo fique limpo. Se for necessário, não esqueça de trocar a água do balde, que geralmente tem capacidade útil de 6 litros.

Como fazer um limpador de chão?

LIMPA-PISO DE CERÂMICA

  1. 3 litros de água morna.
  2. 1/4 xícara de vinagre.
  3. 1/4 xícara de bicarbonato de sódio.
  4. 1 colher de chá de detergente.

Postagens relacionadas: