Como deixar a sala pública no Google Meet?

Índice

Como deixar a sala pública no Google Meet?

Como deixar a sala pública no Google Meet?

Abra a Chrome Web Store.

  1. Localize a extensão "Google Meet sala publica".
  2. Clique em "Usar no Chrome".
  3. Para aprovar, clique em "Adicionar Extensão".
  4. Após a instalação estará disponível no "Google Meet".

Como adicionar mais de um organizador no Meet?

Clique em Configurações de vídeo do Meet. Para aplicar a configuração a todos, deixe a unidade organizacional mãe selecionada. Caso contrário, selecione uma unidade organizacional filha ou um grupo de configuração. Permita que os organizadores recebam relatórios sobre quem participou das reuniões.

Como entrar na reunião do Meet sem permissão?

A primeira é bastante simples e funciona bem: instalada no navegador, ela permite a qualquer um com o link da reunião entrar na sala. Caso o usuário deseje, basta clicar sobre ela e marcar “Deactivate” – com isso, ela impede o ingresso de qualquer um, que somente será admitido caso o organizador aceite.

Como criar uma sala de reunião no Google Meet?

Google Meet | Como criar uma sala de reunião - passo-a-passo - YouTube Esse é um tutorial básico de como usar o Google Meet. Aprenderemos a criar uma reunião online nessa ferramenta online passo-a-passo.☕ Contato profissional:fe...

Como alterar a configuração do Meet?

À esquerda, selecione uma opção. Para pesquisar por nome de usuário, clique em Usuários e digite o nome. Não é possível alterar as configurações do Meet para um usuário específico. É preciso adicioná-lo a uma unidade organizacional ou a um grupo com as configurações certas do Meet.

Como desativar a transmissão ao vivo do Meet?

Veja mais detalhes em Ativar ou desativar a gravação no Meet. Permita que as pessoas transmitam reuniões ao vivo para um grande público. Veja mais detalhes em Ativar ou desativar a transmissão ao vivo para o Meet. É possível configurar o Meet para selecionar automaticamente a qualidade do vídeo.

Postagens relacionadas: