Como é feito o corte em camadas?

Índice

Como é feito o corte em camadas?

Como é feito o corte em camadas?

Iniciando com camadas mais curtas nas mechas frontais e descendo gradativamente em camadas mais longas até o fim do comprimento, o cabelo em camadas está entre os cortes para cabelos cacheados e crespos ideais, porque distribui o volume por todo o cabelo e confere um ar moderno ao visual.

Como fazer camadas no cabelo curto?

No caso do cabelo curto, é melhor fazer o corte com ele molhado, para uma maior exatidão. Lave e condicione seu cabelo como de costume, então seque-o com uma toalha. Fazer camadas no cabelo curto sozinha é mais difícil, pois você criará cada camada individualmente.

Como cortar a camada mais curta do cabelo?

É comum cortar a camada mais curta logo abaixo do lóbulo da orelha, ou na altura da mandíbula. Use a sua foto como uma referência. É melhor fazer uma camada mais comprida, do que mais curta. Quando o cabelo seca, ele encolhe um pouco. Então você sempre pode acabar cortando um pouco mais do que desejava.

Como faço para levantar o cabelo na primeira seção?

Deixe-o cair, então use o pente para levantar outra parte do cabelo em um ponto ligeiramente diferente. Segure-o em um ângulo de 90 graus a partir de sua cabeça entre o dedo indicador e o dedo médio. Em seguida, apare as pontas com o mesmo comprimento da primeira seção que você aparou.

Como cortar a parte de trás do cabelo?

As camadas da parte de trás devem ser mais longas, então evite fazer um corte curto; elas devem ser tão longas ou até mais longas do que as outras camadas. Penteie seu cabelo e examine as camadas.

Postagens relacionadas: