Como fazer com que o cabelo fique loiro naturalmente?

Índice

Como fazer com que o cabelo fique loiro naturalmente?

Como fazer com que o cabelo fique loiro naturalmente?

Para essa receita, misture uma xícara de mel puro, duas colheres de sopa de azeite de oliva e uma colher de sopa de vinagre até ficar homogêneo. Aplique a mistura nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir, por pelo menos, 30 minutos. Quanto mais tempo, mais eficaz será o resultado.

Qual o tom do loiro natural?

Opte por tons menos amarelados O tom que você escolhe para o seu cabelo faz toda a diferença no resultado. Se você optar por tonalidades amareladas, o efeito pode ficar artificial. Para uma cor mais natural, os tons de bege, nude, mel e loiro acinzentado, por exemplo, são os mais indicados.

Quais são os produtos para deixar o cabelo loiro?

Veja mais: tudo que você precisa saber sobre shampoo roxo para tratar cabelo loiro

  • Blond Absolu Bain Ultraviolet. Shampoo. ...
  • Blond Absolu Bain Lumière. Shampoo. ...
  • Blond Absolu Cicaplasme. Sérum leave-in. ...
  • Blond Absolu Cicaflash. Condicionador.

Qual é o melhor produto para usar no cabelo loiro?

Melhores produtos para cabelo loiro

  • Paul Mitchell Forever Blonde - Shampoo 250ml. ...
  • Joico K-Pak Color Therapy Duo Kit (2 Produtos) ...
  • Alfaparf SdL Diamante Color Protection - Protetor Solar Capilar 125ml. ...
  • Senscience C.P.R. - Tratamento Reconstrutor 2x25ml. ...
  • L'Anza Healing ColorCare Silver Bightening - Shampoo Desamarelador 300ml.

Como fazer uma tinta natural para o cabelo?

Chá preto Uma outra boa tinta natural para o cabelo é o chá preto que pode ser aplicada nos cabelos castanhos, pretos ou grisalhos. Para fazer esta tinta natural com chá preto, deve-se seguir as seguintes indicações. Colocar a água numa panela e deixar ferver.

Como pintar o cabelo de loiro?

Pinte o cabelo de loiro se você quiser uma solução mais rápida. Caso você tenha fios escuros ou se quiser ficar loira por mais tempo, pense na ideia de tingi-los. Para melhores resultados, vá a um profissional capaz de criar o visual ideal. Ele pode fazer luzes, tonalizar ou matizar a coloração existente ou iluminar fios escuros.

Como aplicar a tonalizante no cabelo?

No caso dos tonalizantes, é interessante que você o aplique com o cabelo limpo para um melhor resultado. Já se você optar pela tinta permanente, lave o cabelo pelo menos 24 horas antes da aplicação, já que ela é um pouco mais agressiva e a oleosidade natural pode proteger os fios e o couro cabeludo da química presente no produto;

Quais são as plantas naturais para pintar o cabelo?

Tintas naturais para pintar o cabelo em casa. Alguns extratos de plantas, como camomila, henna e hibisco, servem como tintura de cabelo, realçam a cor e o brilho natural, podendo ser preparadas e aplicadas em casa, sendo muitas vezes, uma opção para mulheres grávidas e que não queiram se expor aos componentes químicos das tinturas convencionais.

Postagens relacionadas: