Como fazer com que o Windows 10 inicie mais rápido?

Índice

Como fazer com que o Windows 10 inicie mais rápido?

Como fazer com que o Windows 10 inicie mais rápido?

Abra a busca do Windows e procure pelo "Painel de Controle" para abri-lo. Clique em "Sistema" e depois em "Configurações avançadas do sistema". Na parte "Desempenho" clique em "Configurações" e altere a opção para "Ajustar para obter um melhor desempenho".

Como configurar processador pela BIOS?

Tire a bateria da placa-mãe por cinco minutos para o BIOS resetar o hardware. Ao religar (com a bateria de volta no lugar), o BIOS vai reconhecer todos os hardwares e periféricos novamente, junto com a CPU nova. Pode ser isso. O BIOS está setado para uma CPU que já não existe mais e pode estar dando zebra.

Como deixar seu computador mais rápido sem ter que formatar a maquina?

Vou estar ensinando como deixar seu computador mais rápido sem ter que formatar a maquina, com os melhores truques já vistos.BAIXE OS COMANDOS E PROGRAMA GRÁ... Vou estar ensinando como deixar seu computador mais rápido sem ter que formatar a maquina, com os melhores truques já vistos.BAIXE OS COMANDOS E PROGRAMA GRÁ...

Como inicializar o seu computador mais rapidamente?

Por isso o TechTudo listou 10 maneiras de fazer o seu computador inicializar mais rapidamente. Confira e compartilhe com seus amigos: Por padrão, a BIOS do seu computador vem configurada para funcionar da forma mais cômoda possível. Basta colocar o DVD do Windows, por exemplo, e ligar o computador para que a instalação do sistema seja iniciada.

Como ativar a tecla F10 na BIOS?

Selecione Ativada e aperte a tecla Enter. Pressione a tecla F10 e selecione Sim e pressione a tecla Enter para salvar as mudanças e Reiniciar. Por favor siga o link apropriado para ativar "Tecnologia de Virtualização" em sistemas específicos. Pressione a tecla F2 na configuração de inicialização da BIOS.

Como rodar o utilitário no seu PC?

Uma vez que o utilitário estiver instalado no seu PC, você pode rodar ele para identificar o status do processador como mostrado abaixo. Se o relatório mostrar tecnologia de virtualização Intel (R), então é disponível para o seu PC.

Postagens relacionadas: