Como afinar a linha do SketchUp?

Índice

Como afinar a linha do SketchUp?

Como afinar a linha do SketchUp?

Para fazer isto basta selecionar a linha e clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção informações da entidade. Informações da entidade Abrirá uma caixa com as informações da linha onde podemos selecionar as opções atenuar, suavizar e ocultar a linha.

Como fazer uma apresentação no Sketchup?

Com a janela cenas aberta, você só precisa colocar a câmera na posição desejada, usando as ferramentas de Orbita (O), Mão (H) e Zoom (Z) e então clicar no botão (+) que está na janela de cenas para criar a cena! Posicione a camera e clique no + para criar uma nova cena!

Como utilizar as ferramentas do SketchUp?

No entanto, as ferramentas ROTATE e MOVE do SketchUp permitem obter exactamente o mesmo efeito ou até muito mas, sendo que, para tal, tem de utilizar o processo mais adequado e que lhe explicamos neste tutorial em vídeo do SketchUp disponibilizado pela Ibercad, distribuidor do SketchUp em Portugal . Veja o vídeo...

Qual a etiqueta utilizada no SketchUp Pro?

O SketchUp Pro considera, para a alteração do tracejado de linhas, a etiqueta aplicada ao objeto de mais alto nível hierárquico; No SketchUp LayOut é possível alterar, por viewport, a aparência de linhas – cores, espessuras e tracejados. As etiquetas são utilizadas como critério de diferenciação;

Quais os atalhos pré-configurados do SketchUp?

Veja os atalhos pré-configurados do SketchUp: F – Equidistância (OffSet). Ctrl + A = Seleciona tudo. Ctrl + Z = Desfazer. Ctrl + Y = Refazer. (sentido voltar pro ultimo feito). Ctrl + S = Salvar como. Ctrl + O =Abrir.

Por que o SketchUp é tão simples quanto simples?

O SketchUp é uma ferramenta tão poderosa quanto simples, mas não é conhecida pela sua rapidez. Por isso, a Hometeka vasculhou a internet em busca de dicas que vão melhorar não só a performance do programa, mas a sua também.

Postagens relacionadas: