Como colocar Fundo Stories Instagram?

Índice

Como colocar Fundo Stories Instagram?

Como colocar Fundo Stories Instagram?

Vá até o post que você quer compartilhar e clique na setinha pra mandá-lo pro Stories. Lá dentro, clique no sticker com sorrisinho na parte de cima da tela. Role um pouco para baixo e clique no ícone de rolo da câmera. Em seguida, clique na foto que você quer como fundo.

Como escrever com fundo colorido no Instagram?

Agora vem o truque: mantenha um dedo pressionando a paleta de tons e com outro dedo, simultaneamente, pressione e segure a “bolinha azul” da seleção do texto. Importante: é necessário sincronia dos dedos nessa hora para que o efeito funcione!

Como usar fundos coloridos no Instagram Stories?

Aqui vamos dar uma dica de como usar fundos coloridos para passar a sua mensagem no Instagram Stories. Clique na sua foto para acessar o Instagram Stories; Clique no Pincel, o segundo botão no canto superior direito da sua tela; No canto inferior da tela abrirá uma paleta de cores, clique na cor de sua preferência;

Como mudar a cor de fundo no Instagram Stories?

Para mudar a cor de fundo no Instagram Stories, basta pressionar a área fora da imagem por alguns segundos (Captura de tela: Ariane Velasco) Confira dicas de como usar o Instagram Stories

Como escolher a cor do fundo do Instagram?

Passo 3: uma vez que você tenha escolhido a cor, pressione a área fora da imagem por alguns segundos. A cor do fundo do Instagram em seu story mudará. Para postar o resultado, basta selecionar o ícone de visto, no canto superior direito da tela, seguido de "Concluir".

Como colorir a parte de trás do Post?

Nesses casos, o usuário deve usar a ferramenta de pincel para colorir a parte de trás do post. É possível aplicar a dica em celulares Android e iPhone ( iOS ). Confira, no tutorial a seguir, como trocar a cor de fundo dos Stories no Instagram.

Postagens relacionadas: