Como clarear os dentes naturalmente e rápido?

Índice

Como clarear os dentes naturalmente e rápido?

Como clarear os dentes naturalmente e rápido?

Como clarear os dentes em casa: 8 receitas naturais

  1. Cascas de limão ou laranja. Esfregue a parte interna (o lado branco) das cascas de limão ou laranja nos dentes por pelo menos dois minutos. ...
  2. Morango e sal. ...
  3. Vinagre de maçã ...
  4. Casca de banana. ...
  5. Óleo de coco. ...
  6. Sálvia. ...
  7. Cúrcuma. ...
  8. Babosa.

Como cuidar de seus dentes brancos?

Manter visitas frequentes ao dentista e recorrer a tratamentos estéticos odontológicos são ótimas opções para quem quer ter dentes brancos e bonitos. Mas pouco vai adiantar esse esforço se, no dia-a-dia, os hábitos forem os maiores inimigos do sorriso perfeito.

Como fazer os remédios caseiros para branquear os dentes?

Você pode aplicar uma mistura de sal e suco de limão nos dentes e esfregar por alguns minutos ou usar uma casca de limão para massagear seus dentes para torná-los brancos novamente. De todos os métodos dos Remédios Caseiros Para Branquear os Dentes, essa é uma das melhores, sem sombra de dúvidas.

Como clarear os dentes naturalmente?

Bicarbonato de sódio: Esse é uma boa alternativa de Como clarear os dentes naturalmente. Pois, O pó de bicarbonato de sódio é aplicado diretamente na escova de dente ou acrescentado à pasta de dente de uso regular, após os dentes serem esfregados.

Como escovar os dentes naturalmente?

Outras Dicas para Clarear os Dentes Naturalmente: Mastigar com frequência alguns alimentos, tais como Maçã, Aipo, Cenoura e Brócolis. Escove os dentes pelo menos duas vezes por dia. Evite beber café, refrigerantes, chás ou fumar. Se não, escove os dentes imediatamente após o consumo.

Postagens relacionadas: