Como melhorar o desempenho do Windows 10 pelo regedit?

Índice

Como melhorar o desempenho do Windows 10 pelo regedit?

Como melhorar o desempenho do Windows 10 pelo regedit?

Como deixar o Windows 10 mais rápido

  1. Aperte as teclas “Win + R” para abrir a janela do executar e entre com o comando: regedit. ...
  2. Navegue até este caminho: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer;
  3. Ao chegar em “Explorer”, caso não exista a pasta “Serialize”, crie ela.

Como digitar o comando “regedit” no Windows 10?

Digite o comando “regedit”, sem aspas, na caixa de pesquisas do Windows 10 e abra o Editor de Registros (será necessário fornecer autorizações de administrador à tarefa). HKEY_CURRENT_USER\\Software\\Microsoft\\Windows\\CurrentVersion\\Explorer\\Serialize Não encontrou a pasta?

Como Deixar a inicialização do Windows 10 mais rápida?

Uma das saídas encontradas pela empresa foi atrasar a ativação de aplicativos; a partir do Windows Vista, inclusive, o recurso “Startup Delay” foi implantado. Mas como, afinal, deixar a inicialização do Windows 10 mais rápida não apenas através da desativação dos programas abertos durante o boot?

Como reiniciar o computador?

Dentro da chave “Serialize”, na parte direita da tela, clique com o botão direito do mouse em um espaço em branco e use a opção “Novo > Valor DWORD (32 bits); Reinicie o computador.

Como fazer uma alteração no registro do sistema?

Para burlar esta limitação imposta pelo Windows será necessário realizar uma alteração no registro do sistema, que se feita de maneira incorreta, pode trazer riscos a máquina. Desta forma, antes de prosseguir, certifique-se de fazer um backup dos seus arquivos importantes e de criar um ponto de restauração do sistema.

Postagens relacionadas: