Como colocar objeto no eixo SketchUp?

Índice

Como colocar objeto no eixo SketchUp?

Como colocar objeto no eixo SketchUp?

Clique em uma aresta com a Tape Measure e arraste o mouse junto com as linhas de eixo/axis. Digite a distância que você quer determinar entre a guia e a aresta do objeto. Pronto.

Como fazer isso no SketchUp?

Fazer isso no SketchUp é extremamente simples. Basta desenhar um retângulo ou qualquer outra geometria plana que servirá de base para “estamparmos” nosso terreno. Crie a geometria e certifique-se de que ela esta mais alta do que a topografia criada.

Como copiar elementos no SketchUp?

Fórmulas no SketchUp Você pode usar fórmulas no SketchUp para copiar elementos e espaçá-los igualmente. Para fazer isso, copie manualmente o primeiro elemento na distância desejada. Depois, é só digitar asterisco (*) e o número de vezes que você quer copiar seu objeto.

Como carregar curvas de níveis no SketchUp?

Ao carregar suas curvas de níveis no SketchUp, você verá somente as linhas, pois ainda precisamos criar a malha. Para essa função vamos utilizar a ferramenta caixa de areia. Porém antes, será necessário “desassociar” o grupo importado no DWG.

Qual a diferença entre a iluminação natural do SketchUp?

A iluminação natural do Sketchup é um recurso muito preciso e eficiente, mas para uma representação precisa do seu projeto, é necessário posicionar corretamente o Norte. Que diferença isso faz no meu projeto? Toda!

Postagens relacionadas: