Como fazer um topete masculino com gel?

Índice

Como fazer um topete masculino com gel?

Como fazer um topete masculino com gel?

Topete masculino com gel: siga o passo a passo

  1. Água na parte da frente. Como os cabelos são curtos, é possível que depois de lavar eles sequem rapidamente. ...
  2. Fios no lugar. Escolha um pente de cabo longo e dentes bem juntinhos para pentear os fios. ...
  3. Hora do gel. ...
  4. Risca lateral. ...
  5. Lá vem o topete.

Como deixar cabelo no lugar?

Gel, pomada ou cera? O gel é a opção mais adequada para quem procura brilho e a impressão de cabelo molhado. Para quem tem cabelos curtos, ou com fios grossos, a melhor opção é escolher um gel de fixação extra forte, para segurar o penteado.

Como usar o gel no cabelo masculino?

Opte por usá-lo em ocasiões informais. Como fazer: com uma dose de gel na ponta dos dedos, espalhe-a para cima, pelos cabelos, puxando entre os dedos para criar as pontas espetadas. Deixe os espetos secarem, pegue outra quantidade de gel na ponta dos dedos e reforce cada espeto, firmando mais um pouco.

Como fazer um topete masculino com pomada?

Para construir um topete pompadour, o primeiro passo é, com os cabelos ainda úmidos, aplicar a pasta Homme Mat, de L'Oréal Professionnel, que tem efeito matte e alta fixação, nas palmas das mãos e esfregar uma na outra. Em seguida, distribua o produto pelo cabelo, especialmente a área de cima, onde será feito o topete.

Como aplicar o gel nos cabelos?

Pegue um pouco de gel. Coloque uma pequena quantidade na ponta dos dedos e esfregue nas palmas das mãos para distribuir bem o produto. Em seguida, passe nos cabelos como se fosse um xampu. Dependendo da grossura e do comprimento dos seus fios, será preciso adequar o volume de gel.

Quanto custa um gel para cabelos curtos?

Para cabelos curtos, use o equivalente a uma moeda de 10 centavos. Para o comprimento médio, uma quantia do tamanho de uma moeda de 25 centavos basta. Se os seus fios são compridos ou bem grossos, passe o equivalente a 2 moedas de 25 centavos. Hora de passar o gel. Modele a cabeleira de acordo com o visual que deseja.

Como aderir a esse estilo de cabelo?

Para aderir a esse estilo, espalhe o gel nos cabelos com as pontas dos dedos em diferentes direções e ajeitando os fios que teimam em ficar arrepiados. Se você escolheu deixar os fios assim, prefira um gel de consistência leve. O comprimento e espessura ideais para esse penteado é o médio.

Qual o melhor gel para cabelos arrepiados?

E o gel é o melhor produto para cumprir essa missão. Para aderir a esse estilo, espalhe o gel nos cabelos com as pontas dos dedos em diferentes direções e ajeitando os fios que teimam em ficar arrepiados. Se você escolheu deixar os fios assim, prefira um gel de consistência leve.

Postagens relacionadas: