Como o Zeref morreu?

Índice

Como o Zeref morreu?

Como o Zeref morreu?

Imortalidade: Cerca de 400 anos atrás, Zeref alcançou a imortalidade como um subproduto ao ser amaldiçoado pelo Deus da Vida e da Morte, Ankhseram, com a Magia Negra de Ankhseram. Além disso, ele também não envelhece.

Como Mavis e Zeref tiveram um filho?

Mais e Zeref se conheceram em um lago, Zeref ensinou magia a Mavis e a seus amigos, depois disso eles não se viram por 10 anos. ... Mavis e Zeref na verdade passaram um mês juntos, quando Mavis estava morta e dentro de um lacrima, ela estava grávida, Mavis e Zeref sem saber, tem um filho chamado August.

Quem já morreu em Fairy Tail?

Falecidos

  • God Serena.
  • Yury Dreyar.
  • Skiadrum.
  • Jiemma.

Quem é o mais forte de Fairy Tail?

Gildarts Clive é um mago Classe-S da Fairy Tail e é considerado o mago mais forte da guilda, além de ser uns dos magos mais famosos do reino e pai de Cana Alberona.

Quem mata Natsu?

Para quem não sabe da história, Zeref e Natsu nasceram há cerca de 400 anos dos eventos do anime. Eles viviam numa pequena vila com os pais deles, quando um Dragão atacou o vilarejo e Natsu acabou sendo morto, juntamente com os pais dele, deixando apenas Zeref vivo.

Quem matou a Mavis?

Zera, em seguida, confirmou o que Yuri disse, admitindo a Mavis que ela morreu durante o ataque da Blue Skull e tinha sido uma criação da magia de Mavis desde aquele dia.

Quem é o filho de Zeref?

About
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Natsu Dragneel (Vivo)
August | Filho de Zeref (Morto)
Larcade Dragneel | Experiência de Zeref (Morto)
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Quem é o filho de Mavis?

Asher Blinkoff como Dennis Drácula "Denisovich" Loughran, Filho de Mavis e Johnny de cinco anos, que se parece com seu pai, mas herda as habilidades de vampiro de sua mãe.

Postagens relacionadas: