Em qual temporada Octavia morre em THE 100?

Índice

Em qual temporada Octavia morre em THE 100?

Em qual temporada Octavia morre em THE 100?

Ela foi uma grande vilã boa parte da série, mas quando criou laços com Octavia passou a ser querida pelos fãs. Na sétima temporada, foi doloroso ver ela se sacrificar para salvar sua filha Hope e seus amigos.

Como Bellamy morre the 100?

Quando Bellamy tentar pegar o tal caderno para entregar ao seu povo, Clarke não tem outra opção e atira nele. A situação é chocante e surpreendeu os fãs. O episódio 7x13 é um dos mais surpreendente da 7ª temporada de The 100 e deixou os espectadores na expectativa sobre o que mais pode acontecer até o fim da série.

Como a Octávia era chamada?

Bellamy ajudou no parto de sua irmã e a nomeou Octávia com inspiração na irmã mais nova do primeiro imperador romano, Augusto.

Quantos anos Octávia The 100 tem?

Embora a série mostre a personagem de Octavia, que tem 18 anos, nos livros, ela tem apenas 14 anos. Fazer 18 anos na série minimizou algumas das cenas mais controversas da série.

O que aconteceu com Gaia the 100?

No episódio anterior, Gaia e um discípulo arrastaram-se contra Sanctum e caíram através de uma pedra de anomalia antes de fechar e ser destruída atrás deles. Eles não acabaram no mesmo planeta congelado que Clarke e companhia, e provavelmente é seguro dizer que eles não estão na Terra, Penitência ou Bardo.

Quem morreu na série Os 100 na vida real?

Bob Morley
Morley na WonderCon em 2016
Nome completoRobert Alfred Morley
Nascimento20 de dezembro de 1984 (36 anos) Kyneton, Vitória, Austrália
Nacionalidadeaustraliano

Postagens relacionadas: