Quem mata Octavia Em the 100?

Índice

Quem mata Octavia Em the 100?

Quem mata Octavia Em the 100?

Jaha. O líder da Arca sempre teve um caminho paralelo e solitário na série, sendo muitas vezes visto como vilão pelo público. Durante a Praimfaya ele não foi escolhido para ser um dos integrantes do búnquer e Octavia acabou o condenando a morte.

O que aconteceu com Octavia The 100 6 temporada?

A última participação da personagem foi depois que a Pedra da Anomalia foi ativada. Após a explosão, uma Hope adulta (Shelby Flannery) apareceu e a esfaqueou. Com isso, Octavia desapareceu. Para Entertainment Weekly, o showrunner Jason Rothenberg tranquilizou os fãs afirmando que a personagem volta a aparecer.

O que significa Blodreina the 100?

Foi a partir desse assassinato que Octavia se tornou a Blodreina, a tirana implacável que está levando seu povo para uma guerra que eles não podem ganhar, mas a qual eles temem o suficiente para seguir mesmo assim.

Como Octavia morre the 100?

Durante o discurso de Luna sobre aceitação da escuridão dentro de si mesma, Octavia a apunhalou, acabando com seu sofrimento interior e conseguindo salvar assim 100 membros de cada clã.

Quem é o personagem de The 100?

A personagem é basicamente o Jordan de The 100. Na 5ª temporada, The 100 trouxe Jordan, o filho de Monty Green e Harper McIntyre. Por circunstâncias da história, em que todos foram congelados, o personagem cresceu rápido e virou adulto para atuar com os outros personagens.

Qual é a última temporada de The 100?

Com a sétima e última temporada de The 100, que estreou dia 20, resolvemos fazer a retrospectiva de uma das personagens mais icônicas do seriado, Octavia Blake. E para deixar a leitura deste post ainda melhor, QG do Nerd aconselha ler ouvindo RadioActive – Imagine Dragons.

Quais são os spoilers de The 100?

Contém SPOILERS de The 100 ! O final da sexta temporada de The 100 deixou uma grande pergunta no ar. Octavia Blake, interpretada por Marie Avgeropoulos, está morta ou não? A última participação da personagem foi depois que a Pedra da Anomalia foi ativada. Após a explosão, uma Hope adulta (Shelby Flannery) apareceu e a esfaqueou.

Postagens relacionadas: