Como é a Peppa Pig de frente?

Índice

Como é a Peppa Pig de frente?

Como é a Peppa Pig de frente?

Um usuário mais criativo desenhou como seria a porquinha fofa olhando "de frente" para o espectador, contrariando a "física" do próprio desenho. A lógica é simples: no programa, a Peppa tem dois olhos quando aparece sua face esquerda. E o mesmo caso acontece na direita.

Porque não pode assistir a Peppa?

A intolerância. Aponta que a sociedade não tolera o comportamento “fora” do esperado ou do “controle”. ... A Peppa não vai estimular o seu filho a ter um comportamento “inadequado”, pois o que o desenho retrata já é o comportamento de uma criança.

Porque tem duas Peppa?

A garota era dócil, amiga dos animais e costumava dar comida aos porcos. Dessa maneira, acabou se apegando a alguns deles. Entre eles, um macho, sua parceira (não muito fértil) e duas crias.

O que é da Peppa?

O desenho conta a história de Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmãozinho George e seus pais em uma cidade britânica....
Peppa Pig
A Porquinha Peppa (PT) Peppa Pig (BR)
Géneropré-escolar infantil
Duração5 min. aprox (nos especiais, de 10 a 15 min.)
Criador(es)Neville Astley Mark Baker

Qual é a verdadeira Peppa?

A verdadeira origem de Peppa Pig Na verdade, Peppa Pig surgiu no fim dos anos 90, alguns anos de ganhar sua primeira exibição na TV. Sua origem como porco nada tem a ver com a lenda, mas deve-se a fato de ser um animal de traços simples e sem a preocupação com raça, classe social ou passado, por parte dos criadores.

Postagens relacionadas: