Como a Netflix pode nos ajudar com idiomas?

Índice

Como a Netflix pode nos ajudar com idiomas?

Como a Netflix pode nos ajudar com idiomas?

Language Learning with Netflix A funcionalidade permite a comparação de escrita entre as duas línguas, assim como o aprendizado de novas palavras. ... As palavras menos utilizadas dentro do idioma são grafadas, para que possam ser estudadas posteriormente com mais calma, aumentando, dessa forma, seu vocabulário.

Como aprender um idioma com Netflix?

Como funciona? Uma vez instalada no Chrome, a extensão Language Learning with Netflix exibe duas legendas simultâneas, enquanto você assiste seus filmes e séries preferidos: uma no idioma nativo do usuário e a outra na língua que deseja estudar.

Como ter duas legendas ao mesmo tempo?

A extensão Language Learning with Netflix (LLN) para Google Chrome é ideal para quem quer aprender inglês enquanto assiste à Netflix. Uma vez instalado, o plugin passa a exibir duas legendas ao mesmo tempo nos filmes e séries do streaming, sendo uma no idioma nativo do espectador e outra no idioma que deseja aprender.

Como acessar o Netflix americano com legenda em português?

Quando você acessar algum filme ou série, vai perceber um ícone no canto inferior da tela. Clique lá e selecione "Load Srt". Pronto, ele sincroniza vídeo e legenda automaticamente!

Como estudar idiomas com séries?

2. Para aprender inglês assistindo séries, assista com e sem legendas

  1. assistir a uma série em inglês sem legendas não fará, necessariamente, com que o aprendizado seja mais rápido;
  2. como o foco está no aprendizado do idioma, vale a pena optar por séries com diálogos mais funcionais, e que falem sobre o cotidiano;

Como estudar pela Netflix?

Confira uma lista com os melhores filmes da Netflix para assistir e aprender:

  1. 12 anos de escravidão. ...
  2. A hora mais escura. ...
  3. A teoria de tudo. ...
  4. Bastardos inglórios. ...
  5. Castelo de areia. ...
  6. Cowspiracy. ...
  7. Frida. ...
  8. Gandhi.

Como colocar modo aprendizado na Netflix?

Para saber se seu filme favorito está disponível para te ajudar no estudo, você pode entrar no Language Learning with Netflix e clicar em catalogue. Depois, selecione qual idioma você quer estudar: Inglês, francês, alemão – eles tem uma lista enorme. Ao lado, você precisa selecionar o seu país, então coloque Brazil.

Como usar LLN Netflix?

Com a LLN é possível aproveitar o imenso catálogo da Netflix para treinar o idioma de seu interesse com um avançado sistema de legendas. Basta acessar o site oficial da LLN e fazer o download da extensão. Depois de instalada, ela vai perguntar a região onde você mora e a língua que deseja aprimorar.

Tem como colocar duas legendas na Netflix?

Como funciona? Uma vez instalada no Chrome, a extensão Language Learning with Netflix exibe duas legendas simultâneas, enquanto você assiste seus filmes e séries preferidos: uma no idioma nativo do usuário e a outra na língua que deseja estudar.

Como colocar mais de uma legenda na Netflix?

Para alterar a exibição das legendas e legendas ocultas:

  1. Em um navegador, acesse a página Conta da Netflix.
  2. Em Perfil e controle dos pais, selecione um perfil.
  3. Encontre Exibição das legendas e selecione Trocar. ...
  4. Escolha as configurações de exibição das legendas.
  5. Salve as alterações.
  6. Abra o aplicativo Netflix no aparelho.

Como alterar o idioma do aplicativo na Netflix?

A Netflix tem um recurso que permite alterar o idioma do aplicativo nos celulares com Android ou no iPhone ( iOS ). A opção pode ser aplicada individualmente para cada perfil de uma mesma conta. Veja, neste tutorial, o passo a passo de como realizar essa configuração no seu smartphone.

Será que os filmes e séries da Netflix estão disponíveis no seu idioma?

Se os filmes e séries da Netflix não estiverem disponíveis no seu idioma, ou se você não tiver acesso ao conteúdo visto pelos seus amigos locais, a Netflix pode estar achando que você está em outro país.

Como acessar o site da Netflix?

Passo 1. O primeiro passo é acessar o site da Netflix. Depois disso, faça login e acesse a opção “Sua Conta” na barra superior. Na tela seguinte, selecione suas “Preferências de idioma”. Selecione "preferências de idioma" para alterar língua (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 2.

Quem prefere assistir aos conteúdos da Netflix?

A funcionalidade também atende à quem prefere assistir aos conteúdos com o som original. Vale destacar que a Netflix permite alterar o idioma das legendas e áudios entre cinco a sete línguas diferentes, escolhidas pela plataforma como as mais relevantes para cada usuário.

Postagens relacionadas: