Qual o mistério do boneco em Riverdale?

Índice

Qual o mistério do boneco em Riverdale?

Qual o mistério do boneco em Riverdale?

No Twitter, uma fã escreveu: “Cheryl acabou de afogar uma boneca porque acha que está assombrando sua família. Enquanto seu irmão morto, que ela preservou ou empalhou, está sentado lá ainda com um buraco de bala na testa… o que esse programa se tornou #Riverdale”.

O que acontece com Polly em Riverdale?

Hal explicou que Polly e Jason tiveram uma briga, ele não tinha certeza sobre o que a luta era, mas Polly ficou devastada como resultado. Hal alegou que Polly posteriormente tentou cometer suicídio, e essa foi a verdadeira razão pela qual ela foi mandada embora, para evitar que isso aconteça novamente.

O que acontece na 2 temporada de Riverdale?

Jughead continua investigando os planos dos Lodge, mas não consegue usar o que encontra. Hiram e Hermione se oferecem para financiar a campanha de Fred para prefeito. Hal pede o divórcio para Alice e Polly retorna para Riverdale, enquanto Betty desconfia de Chic.

O que acontece com o irmão de Betty Cooper?

Desde a chegada de Charles em Riverdale, Betty suspeita um pouco de seu meio-irmão. ... Como os fãs devem se lembrar, Chic disse a Betty que Charles estava morto, mas da prisão ele agora conta uma história diferente. Sim, houve uma morte no quarto do albergue, mas foi um jovem aleatório e foi Charles quem o matou.

O que Charles de Riverdale esconde?

Coincidência? Betty tem certeza de que seu irmão Charles esconde um segredo. Para saber quem ele realmente é, ela vai até a pessoa menos confiável possível: Chic. Na prisão, Chic conta que os dois usavam Jingle Jangle juntos, e uma vez Charles estava tão drogado que acabou esfaqueando um cara até a morte.

Qual o episódio mais recente de Riverdale?

O episódio mais recente de Riverdale, estreado esta quinta (17) na Netflix Portugal, deixou mais dúvidas que certezas e a internet está em alvoroço. Neste momento, já são várias as teorias sobre o acontecimento.

Quando acontece a tragédia de Riverdale?

Quando uma tragédia como essa acontece todos sofrem e, em seguida, as pessoas seguem em diferentes caminhos. Isso ainda está permeando a história de Archie.” A 4ª temporada de Riverdale está em exibição no Brasil pelo canal Warner.

Como a Riverdale é exibida no Brasil?

Riverdale está exibindo sua 4ª temporada. No Brasil, a série é transmitida no canal Warner.

Postagens relacionadas: