Onde fazer denúncia de aglomerações em SP?

Índice

Onde fazer denúncia de aglomerações em SP?

Onde fazer denúncia de aglomerações em SP?

O cidadão paulista pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também pelo site do Procon-SP ou Centro de Vigilância Sanitária.

Como denunciar terreno com mato alto SP?

A população pode fazer denúncias de terrenos com mato alto, ou com resíduos sólidos, pelo telefone da Ouvidoria do Município no 3362-1080, ou pelo e-mail fiscalizaçã o.ambiental@saocarlos.sp.gov.br.

Por que a invasão de terreno público impede a construção de escola pública?

Por exemplo, uma invasão irregular em terreno público destinado à construção de escola pública impede a oferta de ensino em local próximo à sua localidade. Por outro lado, as moradias irregulares constituem-se exemplo do déficit da atuação do poder público em atender às demandas mínimas de moradia de sua população.

Qual o caso comum de invasões em bens públicos?

Caso comum de invasões em bens públicos é a impossibilidade de construir unidade de saúde ou educacional devido ao terreno invadido por moradia irregular, levando prejuízos à assistência da população na prestação de serviços públicos essenciais.

Como você pode fazer a sua denúncia pela internet?

Você pode fazer a sua denúncia pela internet ou por telefone, seja contra policiais ou criminosos que estão agindo em sua região. Leia atentamente todas as instruções antes de formalizar a sua denúncia, escolha a opção mais adequada, utilizando, assim, o caminho correto para que ela seja recebida e investigada com mais agilidade.

Como denunciar irregularidades no município?

Cidadãos e servidores que tiverem informações sobre irregularidades cometidas no município podem encaminhar uma denúncia à Controladoria. Dessa forma, contribuirão no combate a um dos principais problemas do país: a corrupção. IMPORTANTE: a identidade do denunciante será preservada. Denunciar conduta inadequada de funcionário (a) público (a).

Postagens relacionadas: