Por que a Shield acabou?

Índice

Por que a Shield acabou?

Por que a Shield acabou?

Em 2014, através das ações do Capitão América, o mundo descobriu que a S.H.I.E.L.D. foi infiltrada e fortemente controlada pela organização terrorista HIDRA.

Como a Shield acaba?

O que aconteceu aos agentes Já Mack, após salto temporal de um ano, torna-se diretor da SHIELD, como um novo Nick Fury, chegando até a usar seu sobretudo preto. Com isso, a SHIELD acaba se tornando uma organização global para o bem.

Em que filme a Shield acaba?

que transforma Steve Rogers no Capitão América e combate a organização do Caveira Vermelha, a Hidra. No final do filme, a S.H.I.E.L.D. encontra o Capitão América congelado no Ártico, revive-o e apresenta-o ao mundo moderno. No filme Os Vingadores (2012), a S.H.I.E.L.D.

O que aconteceu com Deke Agents of Shield?

Deke não ficou em maus lençóis. O motivo é que os agentes da S.H.I.E.L.D. que estão nessa linha do tempo perguntaram para Deke se ele é o novo responsável pelo comando da agência, e ele diz que sim. Assim, ele se tornou o novo diretor da organização nesse universo.

Qual a função da Shield?

Significado do nome e função Atualmente, SHIELD possui outro denotação, mas não muito diferente da original. Agora significa "Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division". ... A sigla perfeita para uma organização que tem a defesa do mundo como principal tarefa (shield em inglês significa escudo).

Quem é o chefe da Shield?

Nicholas Joseph "Nick" Fury é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, conhecido por ser agente e depois líder da agência secreta de espionagem S.H.I.E.L.D.

Quem morre no final de Agents of Shield?

Sim, pra quem não sabe, Leopold Fitz morreu na quinta temporada.

O que aconteceu com o agente Ward?

Criado para a série de TV, Ward se revela um agente infiltrado da HYDRA na SHIELD, depois parte em missões solo e por fim morre, alvejado por Coulson, e parecia ser possuído não por uma criação da HYDRA e sim por um alienígena kree-inumano.

O que é o shield?

Shields são placas que podem ser acopladas sobre a placa Arduino para ampliar suas capacidades e/ou adicionar funcionalidades. Muitos Shields para Arduino são "empilháveis", possibilitando criar módulos de hardware com várias funções diferentes.

Postagens relacionadas: