Onde denunciar aglomeração Aparecida de Goiânia?
Índice
- Onde denunciar aglomeração Aparecida de Goiânia?
- Onde reclamar de som alto em Aparecida de Goiânia?
- Como denunciar vizinho barulhento Goiás?
- Como denunciar som alto em Goiânia pelo WhatsApp?
- Onde denunciar não uso de máscaras?
- Qual número ligar para denúncia de som alto?
- Como fazer denúncia de perturbação do sossego alheio?
Onde denunciar aglomeração Aparecida de Goiânia?
Fiscalização – Caso o morador flagre alguma irregularidade ou descumprimento das regras sanitárias, pode acionar as equipes de fiscalização pelos canais de denúncia: 3545-59; além dos números 3238-729-1661 para perturbação do sossego público.
Onde reclamar de som alto em Aparecida de Goiânia?
As pessoas que desejam fazer denúncias referente ao crime de perturbação do sossego, em Aparecida de Goiânia, poderão ligar no número (62) 3545-4866, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma), a qualquer dia e horário.
Como denunciar vizinho barulhento Goiás?
Esse tipo de conduta, que desrespeita a legislação, deve ser denunciada à Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), que fará a fiscalização e tomará as devidas providências. De acordo com a gerente de fiscalização da Amma, Mariana Gidrão, a população pode ligar no Telefone Verde, o número 161.
Como denunciar som alto em Goiânia pelo WhatsApp?
Somente via WhatsApp. Além disso, há também os números fixos: 3238-7216, 3238-7217.
Onde denunciar não uso de máscaras?
Pelo telefone 0800-771-3541, é possível denunciar irregularidades no comércio, aglomerações de pessoas e falta do uso de máscara, entre outras situações. Na opção 3, possibilita fazer denúncias referentes a não utilização de máscara.
Qual número ligar para denúncia de som alto?
Sim, através do 190.
Como fazer denúncia de perturbação do sossego alheio?
No caso de São Paulo, denúncias referentes a estabelecimentos comerciais, por exemplo, podem ser feitas pelo telefone 156, pelo Portal SP156 ou nas Praças de Atendimento das Subprefeituras como informa a página PSIU (Programa Silêncio Urbano).