O que vai acontecer na 6 temporada de Supergirl?

Índice

O que vai acontecer na 6 temporada de Supergirl?

O que vai acontecer na 6 temporada de Supergirl?

Muitas ameaças poderosas devem surgir no caminho de Kara e de seu grupo na 6ª temporada, afinal, alguns episódios ainda serão apresentados até que o desfecho chegue para os espectadores. Enquanto a série da heroína não retorna à grade de programação da emissora, Superman & Lois continua ocupando sua faixa.

O que aconteceu com a Supergirl?

A série, que se originou na CBS, foi cancelada após uma temporada naquela rede e foi para a CW, onde Kara Danvers (Melissa Benoist) tornou-se parte do “Arrowverso”, um universo compartilhado liderado por Arrow e The Flash .

O que acontece com Brainy em Supergirl?

Brainy esteve ao lado de Lex Luthor durante muito tempo, mas no fim da 5ª temporada ele decidiu parar o Leviatã e acabou indo em uma missão praticamente suicida. Ele conseguiu engarrafar o vilão, porém estava quase morrendo da última vez em que o vimos.

Como James Olsen morreu?

Morte. Olsen foi forçado a revelar sua verdadeira identidade e afirmou que Lois não tinha nada a ver com sua tarefa. Ele disse a Amajagh que ele estava lá para fazer um acordo com ele, mas o general não estava tendo nada disso. Ele atirou na cabeça de Olsen, o matando.

Quem é o vilão da 6 temporada de Supergirl?

Lex Luthor Recentemente, a The CW divulgou novas fotos do episódio de estreia da 6ª temporada de Supergirl. Com elas, é possível perceber que haverá um confronto direto entre o vilão Lex Luthor (Jon Cryer) e o grupo de Kara Danvers (Melissa Benoist).

Quando chega a 6 temporada de Supergirl na Netflix?

A rede de televisão americana The CW divulgou, nesta sexta-feira (05), que a 6ª temporada de Supergirl irá estrear no dia 30 de março.

Por que Supergirl acabou?

A pausa acontece por conta da crise de covid-19 que as gravações e a produção passaram no começo do verão americano.

Quando o Monel volta para Supergirl?

Segundo o showrunner do seriado, Robert Rovner, a volta do herói não deve acontecer. Em entrevista para o TV Line, Rovner afirmou que todos amam o Chris e que ele sempre será parte da família, mas que não há nenhum plano para que o ator retorne para a produção.

Em qual temporada Kara e Lena ficam juntas?

Supergirl (2. ª temporada)
← AnteriorPróxima →
temporadatemporada

Qual a sua obsessão pela Supergirl?

Morando numa cidadezinha chamada Leesburg, Linda tinha grande obsessão pela Supergirl (Matriz). Aproveitando-se da falta de fé de Linda, Buzz a seduziu para sacrificá-la para conjurar uma entidade demoníaca na Terra.

Quando foi a primeira vez que uma Supergirl apareceu?

A primeira vez que uma personagem chamada Supergirl apareceu foi em Superman #123 (agosto de 1958) numa história em que Jimmy Olsen, de posse de um totem místico, desejou a existência de uma Supergirl para ajudar Superman. Após mais atrapalhar do que ajudar, Supergirl morreu protegendo o Superman de um meteoro de kryptonita .

Quem é a prima do Superman?

A Supergirl é prima do Superman A primeira Supergirl apareceu em Superboy #, era a Rainha Lucy, vinda do país Latino-Americano Borgonia. A segunda Supergirl apareceu em Superman #123 (agosto de 1958) em uma história em que Jimmy Olsen usou um totem místico desejando a existência de uma Supergirl para ajudar Superman.

Postagens relacionadas: