Como recebo meu pagamento Shopee?

Índice

Como recebo meu pagamento Shopee?

Como recebo meu pagamento Shopee?

Como posso pedir para receber o valor das minhas vendas na Shopee...

  1. Na sua conta na Shopee, você avisa o site que quer receber os valores.
  2. O site vai processar o seu pedido.
  3. Você cadastra os dados bancários na própria plataforma da Shopee.
  4. Se estiver tudo certo, em até 3 dias úteis, o valor cai na sua conta bancária.

Quanto tempo a Shopee demora para pagar o vendedor?

O prazo para que a Shopee efetue o repasse dos valores de vendas aos seus vendedores, segundo a plataforma, pode variar de 7 a 10 dias a partir da notificação de entrega.

Quem paga o frete do Shopee?

A comissão padrão de 12% sob o valor total do produto, que é aplicada a todos os vendedores da Shopee. Para vendedores cadastrados no Programa de Frete Grátis Extra, além da comissão padrão de 12% sob o valor total do produto, haverá também a comissão adicional de 6%, totalizando 18% de comissão.

Quanto a Shopee cobra do vendedor?

De acordo com a empresa, as únicas taxas cobradas pelo e-commerce são as comissões de 12% sobre o valor do total do produto vendido. Além disso, a Shopee garante ainda que o frete seja subsidiado pela empresa, ou seja, o valor não é cobrado dos vendedores na hora do envio.

Como receber reembolso Shopee boleto?

Caso tenha pago via boleto bancário ou débito online, você receberá um e-mail da nossa parceira de pagamentos (EBANX) com um formulário de reembolso que deve ser preenchido. O processo de receber o e-mail, preencher o formulário e receber os valores leva em torno de 15 dias.

O que fazer depois de pagar o boleto da Shopee?

Não tem problema! Este boleto vai ser cancelado automaticamente e você deve fazer uma nova compra para gerar um novo boleto. Não é possível alterar a data de vencimento de um boleto. - Prazo de compensação do boleto da Shopee: pode levar até 3 dias úteis.

O que acontece se o comprador não confirmar o recebimento Shopee?

Caso ocorrer de um cliente não confirmar o recebimento, o sistema confirma automaticamente no terceiro dia após a entrega, consultada no site do nosso parceiro de envios, os Correios, e conforme informado, após a confirmação do sistema levam até 3 dias úteis para o processamento e repasse do valor para a carteira ...

Quanto tempo demora o saque da Shopee?

3 dias O saque geralmente leva de 2 a 3 dias úteis para ser depositado em sua conta bancária. Você receberá uma notificação assim que o banco confirmar o depósito em sua conta. Você não paga taxa ao solicitar o saque do saldo.

Como funciona o envio na Shopee?

Como eu envio meu primeiro pedido?

  • Na Central do Vendedor , vá até Meus Pedidos.
  • Verifique os pedidos que precisam ser enviados na aba Enviar.
  • Selecione o pedido e clique em Enviar para organizar o envio (Certifique-se de enviar o pedido dentro do prazo de postagem)

Como começar a vender na Shopee?

Começar a vender na Shopee é rápido e fácil. Siga os passos abaixo para começar a sua jornada de vendas. Como eu crio a minha loja? Você terá de adicionar e verificar o seu número de telefone e e-mail.

Como parcelar suas compras na Shopee?

Sim, você pode parcelas as suas compras na Shopee em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito! Os pedidos precisam ser acima de 20 reais, com parcela mínima de 5 reais. Shopee é confiável? Tudo o que você precisa saber antes de comprar

Como faço para se cadastrar no Shopee?

Vá para www.shopee.com.br e clique em Cadastrar Você terá de adicionar e verificar o seu número de telefone e e-mail. 2. Vá para a Central do Vendedor para finalizar o seu cadastro como vendedor.

Como preencher a sua conta na Shopee?

Dica: fique atento na hora de preencher a sua conta bancária na plataforma da Shopee, para não ter nenhum erro. Se você recebeu alguma mensagem da Shopee pedindo uma lista de documentos para validação, você pode escrever para o [email protected], enviando as informações.

Postagens relacionadas: