Como se livrar das roupas?
Como se livrar das roupas?
A regra prática do descarte é a seguinte: você deve doar (ou jogar no lixo, dependendo do estado) tudo o que não usou nos últimos dois anos. A exceção desta regra são roupas de esqui, casacões de frio que você só usa em invernos rigorosos de outros países, etc.
Porque é bom desapegar?
Você vai criar consciência sobre os itens que você já tem Ao se desfazer dos excessos, você vai ter mais consciência sobre os itens que você tem, evitando que você adquira peças repetidas ou deixe de usar suas roupas e acessórios simplesmente por ter esquecido que eles existiam.
O que dar Embora roupas?
Primeiramente, não se deve doar roupas inutilizáveis, ou seja, com rasgos, manchas e até mesmo roupas sujas. Em segundo lugar, se você tem no armário peças boas e que já não te servem mais, por que guardá-las enquanto outra pessoa poderia estar usando?
Como desapegar de excesso de coisas?
Para começar, é fundamental entender que o excesso de coisas pode não te fazer bem. Viver cercado de objetos que não têm utilidade e que só te lembram de como você se sente vazio é extremamente nocivo para o seu bem-estar e amadurecimento emocional e espiritual. Entretanto, é sempre hora para desapegar.
Como se tornar uma pessoa desapegada de materiais?
Confira as cinco dicas que listei de como se tornar uma pessoa desapegada de coisas materiais que não acrescentam nada a você como ser humano. Energia parada não leva a nada. Por isso, movimente as coisas que já não tem utilidade para você, mas que podem ser úteis para outras pessoas.
Como aprender como desapegar das coisas e levar uma vida melhor?
Mas não é só isso, aprender como desapegar das coisas e levar uma vida melhor vai além, pois é muito importante para desconectar-se dos bens materiais e olhar mais para dentro de si. Neste sentido, já parou para pensar em como é sua relação com o mundo hoje? Reflita!
Como renovar o seu guarda-roupa?
Peças de roupa, calçados e bolsas sem uso só servem para juntar poeira e deixar a energia parada. É hora de renovar o seu armário e a sua vida! Seu guarda-roupa está tão cheio que você tem medo de abrir a porta e ser surpreendida por uma avalanche de blusinhas, calças e bolsas?