Como saber quantas pessoas tem o seu sobrenome?

Índice

Como saber quantas pessoas tem o seu sobrenome?

Como saber quantas pessoas tem o seu sobrenome?

Utilizando do dados coletados em diferentes países, o site Forebears indica onde estão os maiores agrupamentos de pessoas com os mesmos sobrenomes. Basta apenas digitar o seu sobrenome no campo "Enter a Surename", ser direcionado para uma nova página e ver o número de pessoas que partilham do mesmo resultado.

Quantas pessoas tem o sobrenome Dias?

Mapa de Distribuição do Sobrenome Dias
LugarIncidênciaFrequência
Estados Unidos16,6411:21,781
França13,6931:4,851
México6,9031:17,981
Argentina6,0511:7,064
Mais 116 linhas

Qual o significado do seu sobrenome?

Significado de Sobrenome substantivo masculino Nome de família; nome recebido do pai e da mãe, que vem após o nome de batismo: Silva é seu sobrenome e Maria o seu nome. Nome que se acrescenta ao nome próprio de alguém; apelido, alcunha.

Como saber se seu sobrenome é raro?

Trata-se do Forebears (acesse aqui), que reúne dados coletados em diferentes países. Para saber informações a respeito de um sobrenome específico, basta o usuário escrevê-lo no campo “Enter a Surename”. Ele será direcionado a uma nova página com a indicação da quantidade de pessoas que partilham do mesmo registro.

Quantas pessoas tem o sobrenome Rodrigues?

1.312.266 brasileiros(as) têm esse sobrenome.

Qual é a maior família do Brasil?

Cavalcanti A maior família brasileira é a Cavalcanti, de origem italiana, e não a dos Silvas, diferentemente, portanto, do que a maioria das pessoas pensa.

Qual o número de pessoas que têm esse sobrenome?

Na coluna "Country" aparecem os países em que o sobrenome é mais frequente (em ordem crescente) e na coluna "Incidence" aparece o número de pessoas que têm esse sobrenome.

Como é possível saber quem tem o sobrenome?

Como é possível saber quem tem o seu sobrenome? É possível descobrir a origem do seu sobrenome no site. Além disso, com quantas pessoas no mundo ele é compartilhado, as principais derivações dos nomes e a porcentagem em cada país. E por fim, pode conhecer a escrita do sobrenome em línguas consideradas mais exóticas.

Quais são as pessoas registradas com o mesmo sobrenome?

É possível, por exemplo, descobrir quantas pessoas foram registradas com o mesmo sobrenome e em que países elas vivem. Em alguns casos, são disponibilizados ainda detalhes sobre o significado e origem.

Como digitar o seu sobrenome?

Basta digitar o seu sobrenome no campo “Enter a Surname”, ser direcionado para uma nova página e ver o número de pessoas que partilham do mesmo resultado. Segundo o site, no Brasil os sobrenomes mais populares são Silva, com mais de cinco milhões de indivíduos, e Souza, com quase quatro milhões de pessoas. Quer ver como o seu sobrenome se sai?

Postagens relacionadas: