Qual o horário do toque de recolher em Campo Grande MS hoje?

Índice

Qual o horário do toque de recolher em Campo Grande MS hoje?

Qual o horário do toque de recolher em Campo Grande MS hoje?

das 0 às 5 horas A partir deste domingo (1º) toque de recolher será das 0 às 5 horas. A partir deste domingo (1º) o toque de recolher passa a ser das zero horas às 5 da manhã. A medida se aplica ao confinamento domiciliar obrigatório em todo território de Campo Grande.

Até quando vai o toque de recolher em Campo Grande Mato Grosso do Sul?

O toque de recolher das 23h até às 5h foi prorrogado até 31 de julho em Campo Grande, de acordo com decreto publicado em edição extra no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) nesta sexta-feira (16).

Qual o toque de recolher hoje?

Toque de Recolher volta a ser às 21h a partir desta quinta-feira.

Que dia acaba toque de recolher?

Flexibilização: Doria anuncia fim de toque de recolher para 17/08.

Qual o horário do toque de recolher em Corumbá?

das 20h às 05 horas Em razão desta reclassificação – Corumbá figurava na bandeira vermelha na última avaliação do Estado – o toque de recolher, em todo o perímetro urbano do município vai ser das 20h às 05 horas. O decreto especifica as atividades com funcionamento permitido e os respectivos horários de cada setor.

Que horas é o toque de recolher em Dourados?

23h às 5h De acordo com o decreto, o horário do toque de recolher em Dourados será das 23h às 5h. No entanto, a partir das 22h fica vedada qualquer forma de venda de bebidas alcoólicas, de forma presencial ou delivery. Também está permitido o retorno gradativo de eventos, com até 100 pessoas.

Qual o horário do toque de recolher em Dourados MS?

das 23h às 5h De acordo com o decreto, o horário do toque de recolher em Dourados será das 23h às 5h. No entanto, a partir das 22h fica vedada qualquer forma de venda de bebidas alcoólicas, de forma presencial ou delivery. Também está permitido o retorno gradativo de eventos, com até 100 pessoas.

Qual é o novo decreto do Mato Grosso do Sul?

DECRETO Nº 15.603, DE 5 DE FEVEREIRO DE 2021. Dispõe sobre novas restrições a aglomerações de pessoas, temporariamente, e prorroga o prazo estabelecido no art. 5º do Decreto nº 15.577, de 6 de janeiro de 2021, com a finalidade de reduzir os riscos de transmissão da Covid-19 no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul.

Vai ter toque de recolher?

A nova fase não traz flexibilizações significativas, com funcionamento apenas de serviços essenciais. Além disso, algumas estratégias da fase mais restrita serão incorporadas na nova fase, como o toque de recolher entre 20h e 5h, a suspensão de cultos religiosos e o home office para atividades administrativas.

Como fica o delivery com o novo decreto?

As pessoas podem comprar os seus produtos e, em seguida, devem deixar o local. Não é permitido o consumo em mesas e balcões. O decreto autoriza que esses estabelecimentos façam entrega (delivery) e/ou drive thru.

Postagens relacionadas: