Quanto tempo dura o Spotify Free?

Índice

Quanto tempo dura o Spotify Free?

Quanto tempo dura o Spotify Free?

60 dias Esta Oferta do Período de teste de 60 dias grátis expira e precisa ser resgatada antes da data anunciada. A Spotify reserva-se o direito de encerrar antecipadamente esta Oferta de período de teste de 60 dias grátis a qualquer momento e por qualquer motivo.

Como faço para contatar o Spotify?

Passo 1: acesse o site do Suporte do Spotify e faça o login com a conta que você usa no app. O processo deve ser feito através de um navegador. Passo 2: após acessar a página, clique em “Conta” para contatar o Spotify.

Como fazer o cancelamento da sua conta no Spotify?

Se a sua conta for Premium (paga), você precisa antes fazer o cancelamento da assinatura. Siga as instruções que aparecem na tela para encerrar sua conta no Spotify. Ao cancelar, sua conta vai voltar ao padrão do serviço gratuito (com anúncios de áudio) depois que o seu período de Premium restante terminar (até o seu vencimento).

Como desvincular a conta do Facebook com o Spotify?

Desvincular a conta do Facebook com o Spotify. Passo 1. Abra o aplicativo para desktop do Spotify e clique na seta para baixo que aparece no menu, no canto superior direito; Passo 2. Depois, selecione "Preferências"; Passo 3. Desça a página até a opção "Facebook" e aperte em "Desconectar do Facebook". É possível voltar a vincular ...

Como entrar em contato com o Spotify?

Para isso, é necessário entrar em contato com o Spotify, já que apenas o site consegue recuperar essas informações ( support.spotify.com/br ). Se quiser criar uma nova conta com o endereço de email antigo, também é preciso entrar em contato com o Spotify. Spotify Premium: como baixar playlist offline?

Postagens relacionadas: